Relembre as mortes mais marcantes de Game of Thrones

0

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

Game of Thrones é uma série conhecida no mundo todo, aclamada pelos fãs e muito falada na mídia. É o tipo de série em que você jamais pode se acostumar ou se apegar a um personagem, pois se você nunca assistiu, já fique sabendo que mais cedo ou mais tarde (geralmente mais cedo), esse personagem vai morrer. 

Antes de tudo, gostaríamos de alertar que esse post CONTÉM MUITOS SPOILERS.

Confira essa lista que separamos para vocês

Ned Stark

Após ser preso por Cersei, que tinha a intenção de levá-lo a Muralha, Ned Stark é cruelmente assassinado a mando de Joffrey, morte que é efetivada pelas mãos de Ilyn Payne, um cavaleiro que teve sua língua cortada por ordem de Aerys II Targaryen.

orywkx5k37ZhJ 5y0F4PQP bwWjm1gf2fVY4VY wGjnZxbbgQgKnSdgiEAnp67vcbiuN 5i0P bhFjDhoKBQie6R0Nqkh 6o853btXO6tk JedIN1IjLstnJsV ME3GjVtunL33pD3neJyHLTw

Daenerys Targaryen

Uma das mortes mais comentadas e arriscamos dizer, menos esperada, foi a morte de Daenerys (interpretada por Emilia Clarke).

A Mãe dos Dragões foi apunhalada no coração por Jon Snow (Kit Harington), o Bastardo de Winterfell que ao perceber a verdadeira essência dela, acredita estar tomando a decisão certa, matando-a ao lado do Trono de Ferro.

JlhF0ilmHB86FyhgT jxzLJVl 1oOx fb1jRr9Av3HVP4OyZrOcARHS Pp6BJJaBNccVxWeRwSpRMoNeYCv0QLGKtIhUmuZMlK5WILwObAVF8i5

Robb Stark

O então “Rei do Norte” Robb Stark (Richard Madden) foi assassinado por Roose Bolton (Michael McElhatton) logo após a morte de sua esposa. Assim destituindo a autoridade ancestral dos Starks na região do Norte.

5mJhp4PjXT0jZ9WH6tTZnISkVxphUILIxTE9mYCdkZmVAv2fSotOegGLEfKNdm TUwOQWyCW7pVcoPb YONOoH 1i1y6NHWOD5o3WOV3YHJfFuwyKC0XvJnS HVSDxL1KzQm0xZkKA cW99J8A

Oberyn Martell

Interpretado pelo adorável, carismático e excelente ator Pedro Pascal, o personagem Oberyn Martell é cruelmente assassinado por Clegane durante uma batalha. Na ocasião, Oberyn se sente tão confiante a ponto de acreditar estar livre de perder, confiança que o faz perder completamente a concentração, tendo em seguida a cabeça estourada pelo rival.

1TiuuuLWinwuB79FP2V7AUjV1 SkbXxiR5tbB5IT vxvutqm cNOiQ31Nw1y6I4xi05MDz137NsY5BsWj0Dbr5Ru BBphrofCP0Gh4KTZEmgXJ rtWMzKCFs1ZmeSZF1v2LcGtl1BiVCpi62Tg

Catelyn Stark

Logo após ver o filho morrer, ainda sofrendo sua perda, Catelyn Stark, interpretada pela brilhante Michelle Fairley, tem o pescoço cortado. Sua morte brutal ocorreu durante o massacre do Casamento Vermelho, arquitetado por  Lorde Walder Frey (David Bradley) e Lorde Roose Bolton (Michael McElhatton).

0GTbW9YrAibAyR6Fg C5v4T2lpjh761mh3bXk92 zCCsXFB9a bFV ha38HI1O5pxT

Joffrey Baratheon

Com uma morte chocante mas não muito marcante para os fãs da série, Joffrey Baratheon (Jack Gleeson) morre envenenado no segundo episódio da quarta temporada.

Tyrion e Sansa são acusados pela morte do jovem, mas logo descobre-se quem de fato planejou a morte de Joffrey: Olenna Tyrell. 

LkEr8KgSJ7Nwb3LbOodyPPZ7AoFzqib7f4cErWSc5HHqcPn4IsHLBl1

Rickon Stark

Uma das mortes mais tristes da série, com certeza foi a de Rickon Stark (interpretado pelo jovem ator Art Parkinson). 

Com uma flecha, e pelas costas, a vida de mais um Stark foi tirada sem dó nem piedade. Dessa vez, pelas mãos de Ramsay (Iwan Rheon), no campo de batalha, logo antes da Batalha dos Bastardos acontecer. 

wKLhtt ECZb0M2fzp3H0L1jLVEcz5wHGNWjajuqdn5g36BVmnPXZIxNPg84JxADG1dFg5XUW4uFt tsM6esm2Po d7V1

Theon Greyjoy

Theon Greyjoy (Alfie Owen-Allen) é morto com uma lança, numa corajosa luta contra o Rei da Noite, enquanto busca sua redenção sobre tudo que fez aos Starks, dando sua vida para proteger Bran.

T1v7HNREAEMEKXrlLrVAvEWbifiF ke5lnflX3Z9RuwuKYFCqcX4BOhAtcb ikat3 c25JevGlEwX QUHwDmQoMGb4fi9aU5 h1i CStEjk2ANcRA NZFVBYkk kFA FaPfEe5DegnICVceRdw

Hodor

Sendo um dos personagens mais queridos pelos fãs da série, Hodor nos deixa com o coração aos pedaços quando morre durante um triste momento da sexta temporada.

Mesmo tendo sido uma morte que muitos não entendem, acredita-se que Hodor se sacrificou para salvar seu querido e grande amigo Bran. 

fOtkHjYAIeQ4XUezqxez29iPfteN4t1ztTcOQJKy5vXlOKNvlvOYiAC5KPK7Qgawr79 7lq1OU04OkLaqoD

Shireen Baratheon

Como pode alguém ser tão cruel, e principalmente com a própria filha? 

Shireen Baratheon (Kerry Ingram) é queimada viva com autorização do próprio pai, Stannis Baratheon (Stephen Dillane), que permite a aterrorizante e desesperada morte da única filha, em busca de sua vitória na guerra, deixando todos os fãs da série muito revoltados com tamanha maldade.

80Gp1hw2kQdrnxcdabSvZ5PzFj4QzPGgfgRQ5hIQop1Zb1x94MRg1iYvB159J 5WnRhBeJknMlXOm2lPPgxHMSpqxV sXMF1hepzT8Mr8H2EjehS9CJeAX3Z MybvWJVUc9yO NP3gBClFR7qA

Tywin Lannister

Com certeza uma das mortes mais icônicas e diferentes de tudo que vimos na série ao longo das temporadas. Tywin Lannister é morto por seu filho Tyrion no banheiro.

Após Tywin ter condenado Tyrion a morte, o filho consegue escapar com a ajuda de Jamie e decide pôr um fim a vida do pai, matando-o com uma besta, enquanto Tywin usa o banheiro.

YlEoWOvm4u2FbJSN2Zz6Q 8xIU3ubU7PpMkSa17dy3h5UnuhAE5W 00IdtiEXtg97TtwtEI5ASulTL9rdwiVX3mcj0 pkCzOPgV87c7Vb9n1Qk2qLOjF8TtRcnTkhEkIwoeyff aMMq4iYFHUQ

Margaery Tyrell

A atriz Natalie Dormer dá vida à genial personagem Margaery Tyrell que no final do último episódio da sexta temporada é morta durante a destruição do Septo de Baelor, junto com todos que estavam lá.

Queimada viva, Margaery morre na explosão, deixando um grande vazio na série e no coração de todos seus fãs, que esperavam ver muito mais da história e de suas habilidades.

xskg1NefJigFfzapnaB7PqaL1gqfdUIA3tBTmT0GY6lJP9A34gOguz8ZFE0J20yb03V Q1HiC8iSawT yPnZEPFB6GxQq NyXSAZz1B LgmLoVl6hPAVYXFzYVxBZFMHR9 VPGXEX6g1LwLLgA

Petyr Baelish

Petyr ´Mindinho´ Baelish (interpretado por Aidan Gillen) sempre causou distintas emoções em suas aparições na série.

Apesar de sua personalidade forte e extremamente manipuladora, Mindinho foi também muito astuto, se mantendo sempre um passo à frente contra seus rivais políticos.

Porém, na falha tentativa de controlar as irmãs Stark, foi executado por Arya (Maisie Williams), que o condena por seus crimes e tira sua vida no episódio 7 da sétima temporada da série. 

o ItE2uUmBtWNbWgJIyWglG6d3HxtvbEG4lq93a8t0e0f8cv 5t9kXggMLKny2WFWZeYHm4NYUzAaaUQ8Ug3hZG8sCu2bVupXguYw122OThoxBifj PnsNvfoSyDO3or77d SmqzfkLSbWZhIw

Jorah Mormont

No terceiro episódio a última temporada, durante a Batalha de Winterfell, o senhor das Ilhas dos Ursos e sempre leal Jorah (interpretado por Iain Glen), morreu defendendo sua grande amada Daenerys, apunhalado pelas costas por Rast (Luke Barnes). 

Com uma morte extremamente marcante na série, levando em consideração toda história do personagem e sua lealdade à Mãe dos Dragões, Jorah Mormont nos deixa de coração apertado ao dar sua vida para proteger Daenerys.

Stannis Baratheon

No marcante episódio “A Misericórdia da Mãe”, em busca de vingança pela morte de seu irmão mais novo, a corajosa cavaleira Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) executa  Stannis Baratheon (Stephen Dillane). Uma morte que foi muito questionada pelos fãs, por não ter sido mostrado seu corpo sem vida. 

9ad7AXp97eMvE1QmL7vzjXis6OI3RYOcy5oxyrwRvcjpWcFNlV4qsSIcH QXCNFC7Ch56UmlWTjmrmjyHdN8KVNmbaHndnE3j XLl RaDgdFgplZmKwijhfqa1ibAJJFOfurF9Bm9sq Y38TBg

E aí, qual dessas mortes te marcou mais? Conta pra gente!

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis