Siga-nos também em

Mangá

JBC anuncia reimpressão do mangá O Cão Que Guarda as Estrelas

Boa notícia para os fãs da saga de Takashi Murakami.

 

A Editora JBC anunciou por meio de suas redes sociais que o mangá O Cão Que Guarda as Estrelas ganhará uma reimpressão.

O mangá que estava esgotadíssimo em todas as lojas e livrarias especializadas, deve voltar a ficar disponível para compra logo logo. Muitos leitores aguardavam ansiosos por essa notícia. O mangá foi lançado no Brasil em 2014 e logo tornou-se um item de colecionador, mas agora, finalmente, poderemos adquirir o mangá pelo preço (justo) de capa.

 

Capa nacional do mangá O Cão Que Guarda as Estrelas

 

O Cão que Guarda as Estrelas é um premiado mangá de Takashi Murakami que emociona leitores de todas as idades ao redor do mundo. Uma história singela porém repleta de significados, emoções, e um cachorrinho que sem dúvida, vai lhe arrancar muitas lágrimas.

Sinopse: A história conta uma aventura vivida por dois companheiros, um simples senhor, sem dinheiro, emprego, ou família, e seu cachorro, que farão o possível para viver e sobreviver a sua “viagem” pelo interior do Japão.

O grande diferencial da narrativa fica por conta do ponto de vista. Os acontecimentos são vistos sempre pelo olhar do cachorro, e a perspectiva canina dos fatos e seus sentimentos são os companheiros do leitor ao longo das páginas.

Alguns exemplares do mangá estarão disponíveis no estande da JBC na CCXP Tour Nordeste em Recife.

Vale ressaltar que em 2015 a JBC lançou a continuação O Outro Cão Que Guarda as Estrelas (que ainda encontra-se disponível). Takashi Murakami consegue arrancar mais lágrimas dos leitores com uma história tão bonita e emocionante como a anterior.

 

Capa nacional do mangá O Outro Cão Que Guarda as Estrelas

 

Sinopse: Conheça a emocionante história do outro cão que estava abandonado junto com o Happy de O Cão que Guarda as Estrelas, o irmão dele que foi deixado para trás por estar já muito enfraquecido…

A única pessoa que se interessou pelo cãozinho à beira da morte foi uma senhora solitária de 70 anos, que também estava decidida a morrer e só queria uma companhia no momento final. Descubra como desenvolverá essa relação que começa “de trás pra frente”, a partir da morte para chegar à vida…!

O Cão Que Guarda as Estrelas é um mangá belíssimo que nos emociona e transmite em suas páginas o verdadeiro significado da palavra amizade.

 

Fonte: Henshin Online/Editora JBC

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas