Regé-Jean Page revela o real motivo pelo qual saiu da série Bridgerton, sucesso da Netflix

Astro estrelou a série pela primeira vez em 2020

Lançada em 2020, a primeira temporada de Bridgerton, estrelando Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor foi um grande sucesso para a Netflix, se mantendo no topo das séries mais assistidas por semanas. Com o passar do tempo, no entanto, Page confirmou que não estaria retornando no futuro, enquanto Dynevor fez pequenas participações durante a segunda temporada. 

Agora, quase três anos desde a estreia da série, o astro, que hoje se prepara para estrelar  Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, abre o jogo sobre o real motivo de sua saída da produção. Confira abaixo. 

Bridgerton
Reprodução: Entretetizei

Regé-Jean Page fala sobre sua saída de Bridgerton

Conversando com a Vanity Fair nesta última quarta-feira, 15 de fevereiro, Regé-Jean Page não passou em branco sem receber questões sobre sua saída do elenco de Bridgerton após a primeira temporada, sem possibilidade de retorno como o personagem no futuro. 

Questionado sobre não querer ser apenas reconhecido pela série, o astro explica que esse não é o caso. De acordo com ele: “É muito mais simples do que isso. Eu assinei para fazer um trabalho, e eu o fiz, e depois fiz outros trabalhos. É isso e essa é a história. Gostaria que fosse mais glamuroso do que isso.”

Ele explica: “Após nós terminarmos a história, a tentação era fazer algumas distrações e dizer, ‘Bem, a história foi realmente boa então podemos mudar um pouquinho aqui e criar outras coisas, eu acho.’ Mas isso nunca foi o que assinamos para fazer.”

Bridgerton
Reprodução: Netflix

Anteriormente, o astro também revelou que teve uma grande conversa com Shonda Rhimes após o fim de sua participação na primeira temporada de Bridgerton, e que estaria tranquilo se a equipe optasse por fazer uma nova seleção de ator para o personagem.

Para a alegria de muitos, isso possivelmente não estará acontecendo, especialmente levando em conta a facilidade que Bridgerton permite criar histórias sem contar com o retorno de diversos personagens, visto que troca seu foco de personagem a cada temporada. 

Confira o trailer de Bridgerton, sucesso da Netflix

As duas temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix. Uma terceira temporada está confirmada para 2023, mas segue sem data de estreia na plataforma.