Referência ao Doutor Destino aparece no trailer de Cavaleiro da Lua

Em rápida cena do trailer fãs encontram referência a Victor Von Doom

O trailer de Cavaleiro da Lua mal foi lançado, e um chuva de comentários e elogios inundam a net. Vários fãs comentando sobre o trailer, principalmente quem gosta de algo mais sobrenatural e misterioso. Mas um minúsculo detalhe chamou a atenção dos mais atentos.

Gaspard Ulliel, que faria sua estreia na Marvel em Cavaleiro da Lua morre após acidente

Na cena em que Steve Grant, uma das personalidades de Marc Spector, está dirigindo um caminhão, aparece uma caixa atrás com a seguinte frase “Von D“. Como as demais letras estão atrás do banco, não é possível identificadas. Porém, os fãs já relacionaram a frase a Victor Von Doom, o famoso Doutor Destino. Essa frase finalmente comprovaria a existência do vilão dentro do MCU.

Apesar do Doutor Destino não ter nenhum envolvimento com companhias ou empresas, que poderiam entregar produtos, a referência é uma clara menção ao vilão.

Veja abaixo:

victor-von-doom-cavaleiro-da-lua

 

Doutor Destino é o arqui-inimigo do Quarteto Fantástico, porém o vilão já percorreu quase todo o universo Marvel. De Vingadores, passando por Homem-Aranha e até X-Men e Hulk. Os fãs já cobraram a participação do vilão, que só apareceu em algumas animações e nos filmes do Quarteto Fantástico.

Doutor Destino foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, aparecendo pela primeira vez em Fantastic Four #4 (1962).

A série Cavaleiro da Lua já lançou seu primeiro trailer, confira aqui. A produção estreia em 30 de março no Disney+.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Observatório do Cinema