Redescobrindo o Amor: dorama da Netflix tem história INOVADORA de paixão!

Série tem poucos episódios, e pode ser vista em apenas algumas horas!

Casal deseja voltar no tempo e não se relacionar em “Redescobrindo o Amor”

A Netflix fez várias adições de doramas imperdíveis na plataforma recentemente, e um deles é o aclamado “Redescobrindo o Amor”, que conquistou o coração da crítica e o público nos últimos. Essa série é uma produção curtinha, e seus episódios nos levam a uma história com risadas e lágrimas sobre o arrependimento e segundas chances.

Na trama, o casal protagonista deseja voltar no tempo e nunca se conhecer após muitas brigas no relacionamento, um desejo que, surpreendentemente, é concedido, e os dois são levados à suas vidas de universitários novamente. Agora, será que eles irão ficar juntos novamente, ou esse é o fim para o casal? É isso que você descobre na série da Netflix, que pode conhecer e descobrir todos os detalhes abaixo!

Redescobrindo o Amor
Reprodução: Prime Video

LEIA MAIS:

A magia dos sonhos: descubra o dorama mais surpreendente da Netflix!

Pesadelos garantidos: novo curta de terror da Netflix vai PERTURBAR seu sono!

Conheça “Redescobrindo o Amor”, o dorama sul-coreano de ficção científica e comédia romântica da Netflix

Para aqueles que acreditam no amor e em pessoas destinadas a ficarem juntos, uma de nossas recomendações da semana vai para “Redescobrindo o Amor”, dorama recentemente adicionado ao catálogo. A série é uma produção sul-coreana e estreou em 2017, com apenas 12 episódios em sua temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

A história gira em torno de Ma Jin-joo e Choi Ban-do, um casal que está enfrentando dificuldades em seu casamento e se encontra em uma encruzilhada em suas vidas. Em um momento de desespero, eles fazem um desejo: voltar no tempo e nunca ter se conhecido. 

Surpreendentemente, seu desejo é atendido, e eles são transportados de volta para o passado, encontrando-se novamente quando eram estudantes universitários. A partir desse ponto, eles têm a oportunidade de refazer suas vidas e evitar os erros que os levaram a um casamento infeliz.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Redescobrindo o Amor”. 

Para aqueles não familiarizados, “Redescobrindo o Amor” é uma adaptação do Naver Webtoon intitulado “Do It One More Time”, que foi escrito e ilustrado por Hong Seung-pyo e Kim Hye-yeon. A obra foi publicada inicialmente em 2016, e foi um sucesso na plataforma, ganhando destaque por abordar o crescimento pessoal, segundas chances e a importância de aprender com o passado.

Ao redor da Coreia do Sul, “Redescobrindo o Amor” encerrou sua temporada com uma classificação de 6.0% em audiência, além de ter sido indicada ao 31st KBS Drama Awards e 6th APAN Star Awards. 

Descubra quem estrela e quem faz parte da equipe de “Redescobrindo o Amor”

Em “Redescobrindo o Amor”, o dorama sul-coreano é liderado por Son Ho-jun, dos sucessos “A Diamond in the Rough” (2019), “¿Era amor?” (2020) e “Equipe de Emergência” (2022), no papel de Choi Ban-do. Ao lado dele, a atriz Jang Na-ra, que estrela “Destinado a Te Amar” (2014), “A Última Imperatriz” (2018) e “Family: The Unbreakable Bond” (2023), dá vida à Ma Jin-doo. 

O elenco da série sul-coreana também é composto por Heo Jung-min, Lee Yi-kyung, Go Bo-gyeol, Im Ji-kyu, Lee Do-yeon, Kim Byeong-ok, Jo Ryun, Go Eun-min, Han Bo-reum, Cho Hye-jung, Jang Ki-yong, Lee Byung-joon, Kim Mi-kyung e Cha Min-ji, que são nomes recorrentes na obra. 

“Redescobrindo o Amor” é uma produção desenvolvida pela KBS Drama Production, com roteiro de Kwon Hye-joo (“Welcome to Samdal-ri”)  e direção por Ha Byung-hoon (“18 Outra Vez”). A produção é da Confession Couple S.P.C., KBS N e Zium Content para a KBS2. 

Redescobrindo o Amor
Reprodução: Viki

Mas então, “Redescobrindo o Amor” vale seu tempo?

Em um geral, sim, vale a pena assistir “Redescobrindo o Amor” na Netflix. A série sul-coreana teve uma excelente recepção da crítica, especialmente devido à maneira como seu enredo não apenas é cativante e divertido, mas também como ela aborda questões relacionadas ao casamento, ao relacionamento e ao amadurecimento.

Além disso, a série foi elogiada por seu elenco talentoso. Jang Na-ra e Son Ho-jun entregaram atuações convincentes, e a química entre eles contribuiu para a autenticidade da narrativa. Os personagens foram bem desenvolvidos ao longo da série, permitindo que o público se identificasse com suas jornadas de autodescoberta e crescimento. Por fim, o equilíbrio entre a comédia e o drama também foi essencial, promovendo uma boa dualidade entre ambos os gêneros. 

No Brasil, “Redescobrindo o Amor” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook