Siga-nos também em

Games

Red Dead Redemption 2 | Novo trailer de gameplay é revelado

Red Dead Redemption 2 | Novo trailer de gameplay é revelado

Rockstar promete mundo aberto inovador em Red Dead Redemption 2

 

A Rockstar Games divulgou oficialmente o segundo trailer de gameplay de Red Dead Redemption 2. O mais recente game da franquia inspirada no Velho Oeste permitirá que o jogador realize diversas atividades, digamos, ilícitas. Juntamente com as novas mecânicas de caça já apresentadas, o game promete inovar os desafios encontrados no “mundo aberto”. Arthur Morgan, o protagonista do game, participará de diversos assaltos e perseguições junto com a gangue Van der Linde. Confira mais detalhes abaixo:

 

 

Vale lembrar que o universo de Red Dead Redemption 2 será o mais ambicioso já criado pela Rockstar. Ambientado em meio à era da modernização, tanto as facções criminosas como também as autoridades se tornam mais equipadas. Com essa premissa, o jogador poderá também confrontar gangues inimigas, fugir de autoridades e até ser perseguido por caçadores de recompensa, caso haja uma prêmio pela sua captura. Diversos perigos estarão espalhados pelo cenário do game, inclusive fora de missões principais. O jogador precisará estar sempre preparado para reagir à toda e qualquer adversidade.

 

Em tempo, Red Dead Redemption 2 está atualmente em estágio final de desenvolvimento. O game tem data de lançamento prevista para 26 de outubro, para PS4 e Xbox One.

 

E aí, ansiosos pelo novo game da franquia? Aproveitem e contem pra gente quais são suas expectativas para o título da Rockstar.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas