Siga-nos também em

Games

Red Dead Redemption 2 é adiado

Triste notícia para os fãs que aguardavam o título ainda esse ano

 

A Rockstar anunciou recentemente que precisará de mais tempo para entregar a sequência de Red Dead Redemption com qualidade. A notícia veio como um balde de água fria para os fãs que aguardavam a continuação da franquia ainda esse ano. O lançamento foi adiado para o primeiro semestre de 2018.

 

Esse tempo a mais será necessário para garantir que entregaremos a melhor experiência possível para nossos fãs. Pedimos desculpas por qualquer desapontamento que esse atraso causa, mas acreditamos que um jogo só deve ser lançado quando estiver pronto.

 

No entanto, a estreia do título para os consoles PS4 e Xbox One é algo certo. Imagens oficiais já foram divulgadas para despertar a ansiedade dos fãs mais fervorosos. Confira:

 

 

 

Em tempo, o jogo de velho oeste Red Dead Redemption 2 ainda não possui enredo nem personagens revelados.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas