Red Carpet de Pânico é cancelado pela Paramount

Premiere do filme é cancelada devido a novas restrições nos EUA

0

O Red Carpet do novo filme da franquia Pânico foi cancelada pela Paramount, devido à alta exponencial dos casos de covid-19 nos EUA.

Segundo o site Variety, a produtora cancelou a premiere que aconteceria no próximo 11 de janeiro, que teria a presença de toda a produção e dos atores Neve Campbell, Courteney Cox, Deve Arquette, dentre outros.

Apesar desse cancelamento, as exibições nos cinemas não sofreram alterações até o momento. O filme será exibido no Brasil a partir do dia 13 de janeiro, e nos cinemas norte-americanos a sequência estará disponível dia 14.

A sequência conta a história de uma mulher, que voltando para sua cidade natal, tentará descobrir o autor de crimes que estão acontecendo na cidade. Porém, há 25 anos uma série de assassinatos brutais chocou a pequena Woodsboro, na Califórnia, e eles podem ter relação com os atuais.

O filme tem grandes projeções de faturamento, e segundo o site Indiewire, o filme pode alcançar até US$ 40 milhões só nos EUA:

“O primeiro filme da franquia desde 2011 deve ter um retorno lucrativo no final de semana estendido. Apesar do fechamento de alguns cinemas no Canadá, o impacto da variante Omicron do COVID deve ser baixo. Pânico deve acumular mais de US$ 80 milhões até o fim do mês,”  afirmou a matéria.

Confira o trailer de Pânico 5:

Caso se concretize essa projeção, o filme será o mais bem-sucedido da franquia, batendo Pânico 3 (2000), que arrecadou cerca de 34,7 milhões no final de semana de seu lançamento.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine