Recurso do WhatsApp te deixa sair de grupos sem ninguém perceber

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Atualmente, devido a nova atualização do WhatsApp, os membros de um grupo são notificados caso um dos integrantes se retire, registrando uma mensagem fixa na conversa.

Diante disso, muitos usuários ficaram insatisfeitos com o novo recurso, criticando bastante à nova atualização do aplicativo. Ao tentar melhorar a situação, o WhatsApp iniciou a fase de testes para tornar o serviço silencioso, permitindo que os integrantes possam sair dos grupos de forma discreta.

Mudanças começaram a surgir em dispositivos IOS

O site especializado WABetaInfo, identificou nesta terça-feira (28.06), novas mudanças no WhatsApp por meio de dispositivos IOS. Vale ressaltar, que anteriormente no mês de maio, o site já havia notificado o público sobre o desenvolvimento da ferramenta para aparelhos Android.

Imagem novo recurso WhatsApp: Reprodução WABetaInfo

Qual o objetivo do novo recurso do WhatsApp?

Conforme divulgado pelo WABetaInfo, o novo recurso está em desenvolvimento para melhorar o desempenho dos usuários no aplicativo, fazendo com que a saída dos grupos seja visível apenas para os administradores, tornando-a menos notória.

É importante lembrar que o recurso ainda não está disponível, não sabendo ao certo quando a ferramenta será adicionada ao aplicativo de bate-papo, precisando aguardar novas informações.

Por fim, em meio a tantas atualizações e serviços novos, a rede social Twitter também está realizando testes em sua nova ferramenta, a fim de proporcionar a produção de textos com até 2.500 palavras, o que deixaria os usuários bastante satisfeitos.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA