Siga-nos também em

Anime

Rebuild of Evangelion: 3.0+1.0 | Processo de dublagem já está acontecendo

Rebuild of Evangelion: 3.0+1.0 | Processo de dublagem já está acontecendo

Depois de muito tempo de espera e até dúvidas sobre realmente sair em 2020, Evangelion tem novidades!

 

Para quem está aguardando novidades a respeito do título final de Hideaki Anno, pode comemorar! O quarto filme intitulado Rebuild of Evangelion: 3.0+1.0 Final já entrega fortes indícios de que sairá como planejado e sem atrasos para 2020.

No início de fevereiro, a dubladora Megumi Ogata, que interpreta Shinji, publicou o seguinte tweet:

 

 

“Gravando vocal depois de muito tempo! Ainda assim… que parte difícil… Vamos lá!”

 

No Japão, a dublagem normalmente ocorre antes das animações para capturar o máximo das expressões interpretadas pelos dubladores. O sucesso dos dubladores depende da qualidade da obra,  atingindo este fator, o sucesso se torna algo eminente. Sobretudo, por se tornarem tão famosos quanto os personagens, eles acabam participando de comerciais, se destacando em papéis em novelas e afins.

 

Além disso, no ano passado a Netflix anunciou que chegaria ao seu catálogo a série original de Evangelion. Com seus 26 episódios e mais dois filmes The End of Evangelion e Evangelion: Death (True) 2, esse será um ótimo momento para consumir todo o conteúdo disponível e se preparar para o que está por vir.

Também estamos na torcida para a possível chegada de Rebuild of Evangelion: 1.0 – You are (Not) Alone, Rebuild of Evangelion: 2.0 – You can(Not) Advance e Rebuild of Evangelion: 3.0 – You Can (Not) Redo à plataforma de streaming.

 

 

O último teaser anunciado em 2018 apresenta a data de lançamento oficial no Japão para 2020, sem nenhuma informação de lançamento no ocidente. Sendo assim, há a expectativa de que chegue a uma das plataformas de streaming Netflix, Crunchyroll ou Amazon Prime.

 

O que achou desta notícia? Comente sua opinião conosco!

 

Comentários via Facebook

Residente de Araçatuba, interior de São Paulo. Um amante de jogos, principalmente se tratando da série Street Fighter. Acompanha séries, cinema e animes cheios de carisma e uma boa narrativa. Leva a vida como Rocky Balboa o ensinou: "Um passo de cada vez, um soco de cada vez, um round de cada vez".

Mais lidas