Reboot de Demolidor poderá ser um pouco mais leve

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

No mês passado, nós reportamos a produção do retorno de Demolidor, pela Disney+. A matéria veio originalmente pela Variety, e informava que a Marvel Studios e Kevin Feige não haviam terminado sua história com Matt Murdock no MCU.

Produtora de Ms. Marvel diz que Disney pode apostar no risco

Ao contrário de todas as produções de Kevin Feige, Demolidor é conhecido por sua brutalidade e violência, e apesar de não ter revelado mais detalhes sobre seu retorno, a empresa do Mickey corre grande risco.

Uma das discussões entre fãs da série recentemente é sobre a classificação indicativa e o tom que a futura série pode ter. A maioria dos internautas acabam por compartilhar seu medo da série se tornar para crianças e pré-adolescentes, perdendo seu tom +18 no caminho.

Em entrevista a Murphy’s Multiverse, Sana Amanat, produtora de Ms. Marvel, afirma que a Disney não possui motivos de não adaptar a fase mais alegre de Mark Waid para de Demolidor.

“Eu não vejo por que não! A escrita de Mark Waid foi muito inspiradora. Nós nunca vimos esse tipo de história e eu amo a reviravolta nisso e foi uma visão tão inesperada do personagem. Da mesma forma, não se surpreenda se eles fizessem algo assim no MCU. Por que não? Nós gostamos de correr riscos e essa é a parte divertida de explorar várias histórias. Então talvez.”

Cancelada em 2018, Charlie Cox fez uma recente aparição como Demolidor no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa no ano passado.

Demolidor
Imagem: Insider

Saiba tudo sobre Demolidor

Matt Murdock (Charlie Cox) perdeu a visão em um acidente quando era criança. Durante o dia ele trabalha incansavelmente como advogado na defesa dos oprimidos do bairro Hell’s Kitchen, em Nova York. Mas isso não basta para manter os criminosos longe e, por isso, ele também luta contra a injustiça na pele do super-herói Demolidor, à noite, usando os seus outros quatro sentidos numa batalha contra vários inimigos como o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).

Baseada nos quadrinhos da Marvel e criada por Drew Goddard, Demolidor chegou na Netflix pela primeira vez em 2015, exibida até 2018, antes de seu cancelamento.

Em parceria com a antiga Marvel Television, Matt Murdock foi o primeiro de seu pequeno universo da Netflix a ganhar sua série própria, seguido por Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e O Justiceiro.

Com 39 episódios e 3 temporadas, a série é protagonizada por Charlie Cox. Deborah Ann Woll, Elden Henson, Toby Leonard Moore e Vondie Curtis-Hall completam o elenco.

Demolidor chega ao Disney+ em 29 de junho.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA