A franquia de Uncharted é um dos carros-chefe de produções exclusivas da Sony ao lado de The Last of Us, Horizon e God of War. Após 2016, no entanto, a Naughty Dog, desenvolvedora da saga, decidiu que o quarto jogo de Nathan Drake seria seu último, com The Lost Legacy, que saiu em 2017, sendo a última produção da empresa.
Mas parece que a Sonynão está preparada para dar adeus a Nathan Drake de uma vez por todas, já que recentes vazamentos apontam que a franquia estará recebendo um reboot.
Below you can continue reading the article
Confira abaixo.
Reprodução: Critical Hits
Uncharted ganhará reboot pela Sony
Segundo relatório do The Leak nesta quarta-feira, 07 de dezembro, a Sony tem planos de fazer um reboot da franquia de Uncharted, mesmo ela tendo sido encerrada a apenas 6 anos pela Naughty Dog.
Fontes independentes do site indicam que a nova história não será produzida pela Naughty Dog, mas sim por um desenvolvedor não conhecido. O estúdio, no entanto, é esperado para inicialmente dar apoio à nova equipe.
Detalhes sobre a história e como isso se dará seguem com poucas informações, mas pode-se especular que possivelmente seguirá um jovem Nathan Drake novamente. Além disso, também há a possibilidade de seguirmos um novo personagem com aparições do antigo protagonista.
Na época do lançamento do último jogo, fãs assumiram que Cassie Drake, filha do protagonista com Elena, seria o novo rosto da franquia devido a finalmente ter descoberto a verdade sobre seu tio e seus pais. No entanto, isso não aconteceu, e a franquia está abandonada desde então.
Dificilmente iremos conseguir informações por agora, visto que o projeto é dito por estar apenas em seus primeiros estágios de desenvolvimento, mas uma surpresa no The Game Awards não seria impossível.
Fãs não estão felizes com reboot de Uncharted
Nas redes sociais, o vazamento de que Uncharted possivelmente estará recebendo um reboot não agradou os fãs da franquia, que a muito tempo esperam uma nova história do protagonista ao lado de sua filha.
Como você pode conferir abaixo, muitos se encontram com dificuldade de aceitar a decisão da Sony perante os diversos caminhos que eles poderiam ter seguido.
Uncharted 4 termina com um gancho fantástico onde Cassie Drake, filha de Nathan e Elena, descobre sobre o passado de seus pais. O que dá a entender que ela seria a próxima protagonista da franquia. Mas não, eles vão fazer um reboot 🤡 pic.twitter.com/ZaxSLcr9hw