Siga-nos também em

Filmes

Reboot de O Corvo será produzido pela Sony Pictures

A Sony Pictures tomou as rédeas do projeto de reboot da franquia O Corvo. Será que finalmente o filme sairá do papel? Saiba mais detalhes.

Finalmente o projeto sairá da gaveta!

 

Após tantos rumores de que seria cancelado, finalmente o reboot de O Corvo toma novos rumos. A Sony Pictures passou a assumir a distribuição do título e iniciou os preparativos para que o mesmo saia do papel.

 

Cena de O Corvo (1994).

 

Não é de hoje que se espalham notícias sobre a produção do reboot de O Corvo. Em 2016 houve até indícios de que o filme já estava com filmagem programada, o que de fato não aconteceu. Agora nomeado como The Crow Reborn, o filme está passando por uma reestruturação da equipe. A Sony garante que o roteiro será mais fiel aos quadrinhos da franquia, elevando assim as nossas expectativas.

 

O ator Jason Momoa está sendo cotado para protagonizar o reboot.

 

Há ainda a possibilidade do ator Jason Momoa (Game of Thrones e Liga da Justiça) assumir o papel do personagem Eric Draven. Segundo o site The Wrap, a Sony já está negociando com Momoa, contudo não há nada confirmado.

 

O ator Jack Huston (Ben-Hur) havia sido cotado para o papel, no entanto teve que recusar devido estar focado em outros projetos. O diretor Corin Hardy (A Maldição da Floresta e The Nun) parece estar de volta ao projeto. O que não foi confirmado ainda é se Hardy dirigirá o longa.

 

The Crow Reborn segue sem previsão de lançamento e nem de início das filmagens.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas