Siga-nos também em

Filmes

Reboot de Brinquedo Assassino ganha poster e data de estreia

Reboot de Brinquedo Assassino ganha poster e data de estreia

 

Filme que será o remake do primeiro Brinquedo Assassino estreará em junho de 2019

 

A MGM liberou o primeiro poster do remake de Brinquedo Assassino (Child’s Play), filme que fará um reboot na franquia criada por Don Mancini. A imagem traz a famosa caixa do boneco Buddi, antes chamados de Good Guys na franquia clássica, que parece estar dentro de um galpão de uma fábrica. Além disso, a frase “More than a toy… He’s your best friend” (Mais do que um brinquedo… Ele é o seu melhor amigo) acompanha o poster, lembrando bem a frase clássica dos bonecos “Bonzinho”.

 

Confira:

 

Reboot de Brinquedo Assassino ganha poster e data de estreia

 

Na caixa podemos ver elementos muito fiéis aos antigos filmes. Um detalhe curioso é que há informações de conexões WiFi, indicando que o boneco poderá ser operado através de computadores ou smartphones.

Recentemente a MGM divulgou a primeira imagem oficial que mostrava parte do rosto do novo boneco. Os traços lembram muito o antigo Chucky, mas com uma aparência renovada. Com esse primeiro poster podemos acreditar que a Orion Pictures, responsável pela produção, está se preocupando em manter diversos elementos marcantes da franquia Child’s Play. O esperado é que a história siga com fidelidade a já apresentada no filme de 1988, contudo algumas diferenças no enredo poderão causar desapontamento aos fãs. O rumores indicam que Chucky não será mais um boneco possuído pela alma de um psicopata, mas sim virá programado para matar pessoas.

Juntamente com o poster foi revelado que o novo filme mostrará o dilema do pequeno Andy, interpretado por Gabriel Bateman, que ganha de presente da sua mãe Karen (Aubrey Plaza) um boneco Buddi. No entanto coisas terríveis começam a acontecer e eles acabam se envolvendo com algo de natureza verdadeiramente maligna.

 

Reboot de Brinquedo Assassino ganha poster e data de estreia

Os atores Aubrey Plaza e Gabriel Bateman serão Karen e Andy Barclay no remake.

 

O longa está sob os cuidados da dupla Grahame-Smith e David Katzenberg. Não há o envolvimento de Don Mancini neste reboot da franquia, o qual lançou no ano passado o filme O Culto de Chucky, que não chegou a ir para os cinemas. Mancini atualmente está planejando uma série da franquia, dando continuidade aos acontecimentos do último filme. Ainda não há certeza se realmente o projeto acontecerá.

 

Em tempo, o novo Brinquedo Assassino estreará no dia 21 de junho de 2019 nos cinemas.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas