Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Rebelde | Novela e outras produções podem retornar à Netflix em breve

Televisa e Netflix estão trabalhando em novo contrato de parceria

Já faz algum tempo que a emissora mexicana Televisa rompeu seu contrato com a Netflix. A idéia era criar sua própria plataforma de streaming, porém a iniciativa não alcançou o sucesso esperado. Assim, na última semana foi anunciado que ambas as companhias estão trabalhando em um novo contrato de parceria. Caso se concretize, diversas novelas e séries populares poderão voltar ao catálogo da plataforma, como: Rebelde, Chaves, Chapolin e A Usurpadora.

 

Rebelde | Novela e outras produções podem retornar à Netflix em breve

 

Conforme anunciado, a nova parceria entre a Televisa e a Netflix pode render ainda novos conteúdos originais. Segundo o presidente da emissora, Patricio Wills, o foco do trabalho será em formatos mais curtos e dinâmicos. O retorno dos conteúdos para a plataforma é uma ótima notícia para os fãs que sentiram a saída das produções mexicanas.

 

Rebelde | Novela e outras produções podem retornar à Netflix em breve

 

Aparentemente, o início da parceria seria somente para o começo de 2019. Até o momento mais detalhes ainda não foram revelados, como uma data exata para o retorno dos programas ou quais serão as novas produções. Ficaremos de olho para mais informações!

 

Aproveita e fala pra gente: qual novela ou série mexicana é a sua favorita? Escreva aqui embaixo nos comentários. Ah! E não desqueça de compartilhar a notícia! Até breve!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.