Rebel Moon: conheça o novo ÉPICO de Zack Snyder para a Netflix!

Saiba tudo sobre o expansivo novo universo de Zack Snyder

0

Colônia pacífica é ameaçada pelos exércitos de regente tirânico

“Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo” é um filme de ficção científica dirigido por Zack Snyder, conhecido por suas obras em “300” e “Liga da Justiça”. Dividido em duas partes, o filme se desenrola em uma colônia pacífica à beira da galáxia ameaçada pelos exércitos do regente tirânico Balisarius.

A trama começa na borda da galáxia, onde uma colônia pacífica se encontra sob a ameaça implacável do Mundo-Mãe. Com estreia antecipada na Netflix, a primeira parte do filme, “A Menina do Fogo”, foi lançada em 22 de dezembro de 2023. A segunda parte promete continuar a saga emocionante.

Com elementos de ficção científica e a marca distintiva de Zack Snyder, o filme tem gerado expectativas significativas entre os fãs do diretor e do gênero.

rebel moon
Imagem: VEJA – Abril

Veja mais:

Fã de Grey’s Anatomy? Conheça 5 doramas médicos INCRÍVEIS para você maratonar!

Paixão na tela: conheça 10 doramas românticos e PICANTES na Netflix para você maratonar!

Sinopse e elenco do épico de Zack Snyder “Rebel Moon”

A sinopse do épico filme do aclamado diretor Zack Snyder, “Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo” é a seguinte:

“Em Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo, uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. A misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência. Desesperados, os colonos enviam a jovem com um passado conturbado para procurar guerreiros de planetas vizinhos e ajudá-los a resistir. 

Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis improváveis.”

Os atores e atrizes que compõem o elenco do épico filme de ficção científica do Zack Snyder são os seguintes:

  • Sofia Boutella como Kora
  • Charlie Hunnam
  • Ray Fisher como Blood Axe
  • Djimon Hounsou como General Titus
  • Ed Skrein como Balisarius
  • Anthony Hopkins como JC-1435: Um robô de batalha conhecido como Jimmy, que é consciente e foi o protetor de um antigo rei morto.
  • Alfonso Herrera como Cassius
  • Jena Malone
  • Bae Doona
  • Staz Nair
  • Stuart Martin
  • Cary Elwes
  • Corey Stoll
  • Michiel Huisman

Quando a segunda parte do filme será lançada?

A segunda parte de “Rebel Moon”, intitulada “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes”, está programada para ser lançada em 19 de abril de 2024.

Qual é a inspiração de Zack Snyder para o filme?

“Rebel Moon”, o filme dirigido por Zack Snyder, foi inspirado por várias fontes. Além da influência de “Star Wars”, Snyder confirmou que o filme também foi inspirado por outra obra de fantasia e ficção científica: “Heavy Metal”, lançado em 1981. 

“Heavy Metal” é uma animação cult dos anos 1980 conhecida por seu estilo visual único e narrativa de ficção científica. A influência dessa obra contribui para a estética e atmosfera de “Rebel Moon”.

Assista ao trailer de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo disponível na Netflix logo abaixo:

Sobre o aclamado diretor Zack Snyder

Zack Snyder, nascido em 1 de março de 1966, é um diretor de cinema, roteirista, produtor e diretor de fotografia norte-americano. Ele fez sua estreia no cinema em 2004 com “Dawn of the Dead” e é amplamente reconhecido por seu trabalho nos gêneros de ação e ficção científica. 

Snyder dirigiu vários filmes notáveis, incluindo “300” (2006), “Watchmen” (2009) e participações no Universo Estendido da DC, como “Homem de Aço” (2013) e “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016). Seu estilo visual único e abordagem narrativa deixaram um impacto significativo na indústria cinematográfica.

Comentários do Facebook