Siga-nos também em

Séries

Reality Z | Série brasileira com zumbis estreia em junho na Netflix

Reality Z | Série brasileira com zumbis estreia em junho na Netflix

 

Apocalipse zumbi toma o Rio de Janeiro na mais nova série da Netflix

 

A Netflix liberou hoje (27) o trailer da série Reality Z, adaptação brasileira da série britânica Dead Set. Além disso, o trailer finalmente revelou a data de estreia de Reality Z, que chegará à plataforma no dia 10 de junho.

 

 

Enquanto o Brasil assiste a um reality show, um ataque zumbi se inicia no Rio de Janeiro. Os participantes do programa se abrigam no estúdio de TV, o Olimpo, mas tudo indica que essa não parece ter sido uma boa escolha. Dirigida por Cláudio Torres, a série conta com um elenco com nomes como Guilherme Weber, Jesus Luz, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro e Ravel Andrade, além da participação de Sabrina Sato.

 

Vale lembrar que a série foi apresentada durante a Rio2C, que aconteceu no ano passado. A revelação foi feita pelo criador de Dead Set e Black Mirror, Charlie Brooker, que apresentou o vídeo de anúncio com Sabrina Sato e Ted Sarandos. Brooker explicou que a série brasileira Reality Z será um remake de Dead Set, a qual foi o seu primeiro sucesso muito antes do fenômeno Black Mirror.

A trama faz uma espécie de mistura entre Big Brother, Madrugada dos Mortos e The Walking Dead. Entretanto, tudo indica que a série contará com bastante originalidade. Além do mais, as cenas apresentadas no trailer conferem uma ótima atuação, bons efeitos especiais e maquiagens bem realistas.

 

Por fim, Reality Z contará com um total de 10 episódios em sua primeira temporada.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas