Reacher: TUDO o que você precisa saber sobre a 2ª temporada do thriller policial!

Descubra a sinopse, o elenco e quando os novos episódios serão liberados

0

Saiba todos os detalhes sobre a segunda temporada da aclamada série policial

Após o lançamento vitorioso de Reacher, do Prime Video, em fevereiro de 2022, os fãs da série foram recebidos pela excelente notícia de que o Prime Video renovou quase imediatamente a série para uma segunda temporada. 

Este show tem uma mistura de um excelente elenco, bom material de origem, muita ação e uma trama intelectualmente estimulante. A segunda temporada nos promete mais do mesmo, e com muitos livros restantes, podemos ter mais tempo de tela para Alan Ritchson.

reacher
Imagem: Digital Spy

Veja mais:

Maratona OBRIGATÓRIA: série com temáticas polêmicas deixará você grudado na Netflix!

Sua nova obsessão: série de suspense FANTÁSTICA chega esta semana à Netflix!

Quando a segunda temporada de Reacher irá estrear?

Os três primeiros episódios da 2ª temporada de Reacher estrearam nesta sexta-feira (15 de dezembro) no Prime Video. Os cinco episódios restantes serão transmitidos no Prime Video todas as sextas-feiras, com o final sendo transmitido em 19 de janeiro de 2024. 

Além disso, Reacher já foi renovado para a 3ª temporada antes da estreia da 2ª temporada, então você pode ficar tranquilo sabendo que há muitas histórias de Reacher a caminho.

Qual é o elenco da segunda temporada da série?

Alan Ritchson retornará como o enorme protagonista, Jack Reacher. Quem também retorna é Maria Sten como Frances Neagley, ex-colega de Reacher que vimos na 1ª temporada. 

Outros regulares da série incluem Ferdinand Kingsley (Victoria) como o misterioso A.M., e Serinda Swan (Graceland) como Karla Dixon. Shaun Sipos (Outer Range) também se juntará à 2ª temporada como o personagem David O’Donnell. Robert Patrick (Pacificador) também estrelará a 2ª temporada como Shane Langston, o obscuro chefe de segurança de uma empresa de defesa privada. Rory Cochrane (CSI: Miami) foi anteriormente escalado como Langston, mas saiu devido a um conflito de agenda.

Essas estrelas convidadas incluem Domenick Lombardozzi (A Família) como Guy Russo, Luke Bilyk (Degrassi: A Próxima Geração) como Calvin Franz, Dean McKenzie (Atirador) como Stan Lowery, Edsson Morales (Em Risco) como Manuel Orozco, Andrés Collantes (Um Milhão de Pequenas Coisas) como Jorge Sanchez, Shannon Kook (The 100) como Tony Swan, Ty Olsson (Ascensão do Planeta dos Macacos) como Saropian, Josh Blacker (The Wall) como Hortense Fields, e Al Sapienza (The Sopranos) como Marsh.

Qual é a sinopse oficial da nova temporada de Reacher?

“A segunda temporada começa quando o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher (Alan Ritchson) recebe uma mensagem codificada de que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª PM Special Investigations, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados um a um. 

Afastado de seu estilo de vida de derivador, Reacher se reúne com três de seus ex-companheiros de equipe que viraram família escolhida para investigar, incluindo Frances Neagley (Maria Sten); Karla Dixon (Serinda Swan), uma contadora forense para quem Reacher há muito tempo tem um ponto fraco; e o homem de família David O’Donnell (Shaun Sipos). Juntos, eles começam a ligar os pontos em um mistério onde as apostas aumentam a cada esquina, e isso traz questões sobre quem os traiu – e quem morrerá em seguida. 

Usando sua inimitável mistura de inteligência e tamanho, Reacher não vai parar em nada para descobrir a verdade e proteger os membros de sua unidade. Se há uma coisa que Reacher e sua equipe sabem com certeza, é que você não mexe com os Investigadores Especiais. Nesta temporada, prepare-se para Reacher e o 110º revidarem com força.”

Esta temporada de Reacher é baseada no 11º livro da série de livros Jack Reacher Bad Luck and Trouble. Sim, isso pula 10 livros entre a primeira temporada e a segunda temporada da série de TV. No entanto, parece que o 11º livro é uma excelente escolha para um bom material de origem.

A série está disponível para assistir na plataforma de streaming da Amazon, o Amazon Prime Video.

Comentários do Facebook