Siga-nos também em

Filmes

Rayza Nicácio, IZA e Emicida vão conferir o filme de Pantera Negra. Veja!

Rayza Nicácio, IZA e Emicida vão conferir o filme de Pantera Negra. Veja!

Celebridades e influencers digitais já conferiram Pantera Negra nos cinemas

 

A youtuber Rayza Nicácio postou recentemente na rede social do Instagram uma foto revelando que já foi conferir o título Pantera Negra nos cinema. A blogueira de beleza e moda sentou no trono do rei T’Challa confira:

 

Quem também foi conferir o título da Marvel, foi a cantora brasileira IZA. Ela fez questão de postar nas redes sociais que prestigiaria o filme:

 

Chegou o grande dia!!! #PanteraNegra da Marvel já está nos cinemas. Estou louca pra assistir ao filme! Já sei que a trilha sonora é incrível e as atrizes Danai Gurira e Lupita Nyong’o estão representando o girl power lindamente no filme! Quem já viu? Quero saber o que vocês mais curtiram aqui nos comentários! #VidaLongaAoRei #Publi

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

 

O rapper Emicida também conferiu o rei de Wakanda nos cinemas. Além de ser fã do herói, sua mais nova música homenageia o rei T’Challa.

 

Paralelamente ao prestígio da Marvel, Pantera Negra marca pela representatividade de personagens negros com protagonismo e força no cinema.

O filme contará a história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Em tempo, Pantera Negra já encontra-se em cartaz nos cinemas.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas