Ray Stevenson, ator de RRR e Thor, morre aos 58 anos
Ator é conhecido por trabalhar na Marvel Studios
Ray Stevenson, a quem você pode reconhecer por seus trabalhos como Frank Castle em O Justiceiro: Em Zona de Guerra (2008) e Porthos em Os Três Mosqueteiros, faleceu aos 58 anos de idade neste último domingo, 21 de maio, confirma sua família e representantes.
Abaixo, você pode conferir tudo que foi revelado sobre o falecimento do ator.
VEJA MAIS:
Este suspense psicótico da Netflix está deixando todos sem dormir – descubra por quê!
Qual a nota do live-action de A Pequena Sereia no Rotten Tomatoes? Descubra aqui
Morre Ray Stevenson aos 58 anos, astro da DC e Marvel
As informações envolvendo o falecimento de Ray Stevenson vieram por seus representantes na Independent Talent nesta segunda-feira, 22 de maio. O Deadline afirma que ainda não há muitas informações sobre a morte do astro, sabendo apenas que ele faleceu neste último domingo, 20 de maio, e sua causa da morte não foi revelada até então.
Mais recentemente, Ray Stevenson foi reconhecido por seu trabalho como Scott Buxton em “RRR (Revolta, Rebelião, Revolução)” (2022), o longa-metragem vencedor do prêmio de Melhor Música Original no Oscar 2023. O filme foi um dos maiores sucessos de 2023, e trouxe uma grande popularidade para o ator na indústria cinematográfica.
Além desses, ele também marcou presença como Danny Mora em “Assassino Sem Rastro” (2022), Jack Swinburne em “Das Boot” (2022) e Big Ray em “O Carma de um Assassino 2” (2022).
Mais informações sobre o falecimento de Ray Stevenson devem ser reveladas conforme avançamos na semana.
Quem foi Ray Stevenson?
Ray Stevenson é um ator britânico nascido em 25 de maio de 1964 em Lisburn, na Irlanda do Norte, tendo dado início a sua carreira atuando em produções teatrais antes de fazer a transição para o cinema e a televisão. Em sua trajetória, o astro ganhou reconhecimento internacional ao interpretar o personagem Titus Pullo na aclamada série de televisão “Roma” (2005-2007), que lhe rendeu elogios da crítica e uma base de fãs leais.
No entanto, seu currículo de produções vai além disso, sendo também conhecido por dar vida a Volstagg em “Thor” (2011), “Thor: O Mundo Sombrio” (2013) e “Thor: Ragnarok” (2017). Além desses, ele também está presente em “O Livro de Eli” (2010), “G.I. Joe: Retaliação” (2013) e a trilogia de filmes “Divergente” (2014 – 2016).
Sua versatilidade como ator lhe permitiu interpretar uma variedade de personagens ao longo de sua carreira, desde heróis de ação até papéis mais complexos e dramáticos. Com sua presença marcante e habilidades de atuação, Ray Stevenson se estabeleceu como um talentoso e respeitado ator em Hollywood e continua a trabalhar em projetos cinematográficos e televisivos de destaque.
Quais são os próximos projetos de Ray Stevenson?
No começo de 2023, Ray Stevenson foi confirmado no elenco de 1242: Gateway to the West, um drama histórico dirigido por Péter Soós. O longa está atualmente em pós-produção, e o astro é esperado para ser visto como protagonista, assumindo o papel de Kevin Spacey após acusações de assédio sexual.
Além disso, o ator também está confirmado em Ahsoka, dando vida a Baylan Skoll, que chega ao Disney+ em agosto de 2023, mas ainda não possui uma data de estreia definida. Por fim, ele também estava confirmado no elenco de Cassino in Ischia, mas não sabemos o atual estado de produção do longa.
Confira o trailer de Ahsoka, próximo projeto de Ray Stevenson
Ahsoka chega em agosto ao Disney+. Mais informações sobre a série devem chegar ao público nos próximos meses.