Ray Liotta, protagonista de “Os Bons Companheiros”, morre aos 67 anos
Ator estava na República Dominicana gravando um novo filme
Conhecido por seus trabalhos em Os Bons Companheiros e Hannibal, o ator Ray Liotta morreu aos 67 anos. A confirmação veio através do Deadline, que relatou que Liotta morreu enquanto dormia. Entretanto, a causa da morte não teve divulgação.
Ray Liotta, protagonista de “Os Bons Companheiros”, morre aos 67 anos
O ator se encontrava na República Dominicana, onde filmava seu mais recente trabalho, Dangerous Waters. Ele deixa a noiva e uma filha. Ao longo de 40 anos de carreira, Ray Liotta acumulou uma série de indicações a prêmios. Entre eles, um Emmy, por sua participação especial na série ER: Plantão Médico, em 2005.
Nascido em Newark, Nova Jersey, Liotta foi adotado por um casal de imigrantes italianos. Começou a carreira na TV, em Nova York. Entretanto, acabou indo apostar no cinema, em Los Angeles. Seu primeiro papel de destaque foi no filme Totalmente Selvagem, de 1986.
Liotta estava no meio de alguns projetos. Além de Dangerous Waters, ele também estava finalizando as filmagens de Cocaine Bear. Além disso, estava se preparando para estrelar The Substance ao lado de Demi Moore e Margaret Qualley.
Ele também estava no elenco da série Black Bird, prevista para estrear em julho na Apple+ e assinava a produção executiva da série de documentários Five Families, sobre a dramática ascensão e queda das famílias de mafiosos de Nova York.