Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Ray Fisher falou sobre sua condição para voltar a interpretar o Ciborgue

Ray Fisher quer um pedido de desculpas da Warner Bros..

Parece que não há fim à vista quando se trata dos problemas de Ray Fisher com a WB e a DC Films. É uma pena que ele nunca tenha conseguido o filme solo do Ciborgue que lhe foi prometido, considerando sua atuação estelar em Liga da Justiça de Zack Snyder.

Da forma como está, o status de Fisher no DCEU ainda permanece um grande mistério e, pelo que parece, é seguro presumir que não o veremos de volta à franquia em breve, graças ao seu atrito altamente divulgado com Walter Hamada e Geoff Johns.

Ray Fisher falou sobre sua condição para voltar a interpretar o Ciborgue

Agora, a poucos meses depois do lançamento de Snyder Cut, Fisher ainda ainda fala das pessoas responsáveis ​​por transformar seu primeiro filme no DCEU em uma experiência terrível. Durante sua recente aparição no MEGACON em Orlando (via ComicBook), Fisher foi questionado por um fã o que seria necessário para ele reprisar seu papel como Victor Stone na franquia e, de acordo com ele, ele ainda está esperando por um pedido de desculpas adequado da Warner e de Hamada:

 “Essa é uma questão complicada. Acho que, em última análise, como as pessoas gastam seu dinheiro determina o que acontece e o que não acontece neste negócio, especialmente em quadrinhos e DC. Para mim, há muitas coisas nos bastidores. Obviamente, não tive vergonha de falar sobre todas as coisas que ocorreram no ano passado, as idas e vindas que tive pessoal e publicamente com a Warner Bros. Pictures, Walter Hamada e o resto de equipe lá. Para mim, acho que tudo começa com um pedido de desculpas vindo do lado da Warner Bros.”

“O que Walter Hamada e a Warner Bros. Pictures tentaram fazer, profissionalmente e pessoalmente, durante um dos anos mais cruciais para os negros na história da humanidade, é simplesmente inaceitável. Até esse momento, um pedido de desculpas é emitido. Eu definitivamente não estarei apoiando nenhuma produção de Walter Hamada, ponto final. E é uma coisa difícil porque sou um fã de DC. Eu amo esses personagens, mas às vezes você tem que desistir do que ama para fazer o que é certo.”

Não quero desrespeitar o próprio Fisher, mas mesmo que ele expressasse seu desejo de retornar ao DCEU, não acho que a WB e a DC Films estariam dispostas a trabalhar com ele novamente, em projetos futuros. Quero dizer, há uma razão pela qual ele foi retirado do projeto solo do Flash, The Flash, de Ezra Miller, que foi originalmente criado para ver Ciborgue desempenhar um papel significativo e não acho que seja apenas por causa da investigação da Liga da Justiça. Claramente, o pessoal da produtora não era um grande fã do ator, para começar.

Enquanto isso, a Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível na HBO Max.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -