Siga-nos também em

News

Raven está de volta! | Série da vidente ganha data de estreia e imagens inéditas. Confira

O futuro eu vejo sim…

 

Mãe solteira de um filho vidente. Assim será a prerrogativa de Raven’s Home, o spin-off de As Visões da Raven, série de sucesso aqui no Brasil. Ao lado de sua amiga Chelsea, agora mãe divorciada que procura se reestabelecer na vida, ela viverá aventuras tão loucas quanto as que viveu nos tempos de escola. Confira imagens da série:

 

Logo da série.

 

Atores reunidos no set de gravação.

 

Raven Simoné protagoniza o elenco junto com Anneliese van der Pol que permanece no papel de Chelsea. Novos personagens serão inseridos nos papéis de filhos das garotas, como Issac Brown e Navia Robinson que serão os gêmeos Booker e Nia, Jason Maybaum como Levi, o filho de Chelsea, e a pequena  Sky Katz  que será Tess, amiga de Nia.

Em tempo, a série estréia dia 21 de julho.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas