Rainha Maeve vai morrer em The Boys?

0

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

A mais famosa série da Amazon Prime, The Boys, está arrasando em sua 3ª temporada.

A história ambienta-se em um mundo em que os super-heróis existem, mas eles não são tão heróis assim. Na verdade, eles agem como vilões quando estão fora dos holofotes. Entretanto, não são todos os Super que são ruins, alguns deles são bons como, a Luz-Estrela. E há também Super que não são maus, mas também não fazem esforço para serem do bem, que é o caso da Maeve.

A Rainha Maeve é uma heroína membro dos Sete, e uma das personagens mais complexas da obra. Ela tem sido bem desenvolvida com o passar do tempo, porém o seu futuro na história de The Boys está cada vez mais incerto.

O que você precisa saber sobre Maeve e sua provável morte em The Boys

Por enquanto ela ainda está viva em The Boys. Para o Capitão Pátria matá-la ele não levaria nem 1 minuto, então isso significa que ele ainda não quer ela morta. Porém, no final do quinto episódio da 3ª temporada de The Boys, ele pediu para o Black Noir a capturar de surpresa, o que mostra que ele também não deseja uma luta contra ela.

O motivo para o Capitão Pátria não querer uma luta é fácil de adivinhar, para não chamar atenção indesejada do público. Afinal o que mais importa para os heróis é a sua reputação na mídia.

Imagem: Reprodução

Pelo que sabemos até agora, Maeve era considerada a 2ª Super mais forte, atrás apenas do Capitão Pátria. Claro, isso definitivamente mudou com a chegada do Soldier Boy. Mas mesmo sendo a 2ª mais forte, ela ainda teve um relacionamento difícil com o Capitão Pátria, já que o herói ameaçava sua felicidade a todo momento.

Mesmo com um ódio mortal por ele, Maeve conseguiu resistir ao longo dos anos. Vimos isso na 1ª temporada da série, onde ela se mantêm fiel ao trabalho e se força a ignorar as atrocidades que o Capitão comete.

Ponto de Virada

Imagem: Reprodução

Entretanto, na 2ª temporada Maeve começa a mudar, após o Capitão Pátria ameaçar ela e Elena, sua namorada. Essas ameaças acabam levando ao término do namoro, e isso é o gatilho que faz com que Maeve decida obter o controle de sua vida.

Então com ajuda do Profundo, ela consegue um vídeo mostrando o que realmente aconteceu em um acidente de avião, no qual o Capitão Pátria é retratado como o vilão que ele é. A heroína usa o vídeo como uma ferramenta de chantagem para o Capitão não matar os meninos, nem se intrometer em sua vida.

Já na 3ª temporada, Maeve vai além e se junta a Butcher na criação de um plano para matar o Capitão Pátria. Entretanto no episódio 4 da terceira temporada, o Capitão Pátria já descobre todo o complô armado contra ele. A-Train diz para ele que o Supersonic, a Luz-Estrela e a Maeve estão planejando eliminá-lo.

O Capitão não pode matar a Luz-Estrela pois isso diminuiria seus pontos de ibope, então ele mata o Supersonic para ensinar uma lição para ela. Mas o Capitão não é tão idiota quanto parece, ele sabe que deve ter mais pessoas por trás desse plano, e se ele não pode tirar a informação da Luz-Estrela, sobrou apenas a Maeve.

Ela tem sido um incomodo para o Capitão Pátria há muito tempo, nos últimos episódios ele tinha deixado ela em paz, pois imaginou que ela estava de volta ao alcoolismo e por isso não era uma ameaça para ele. Porém, quando descobriu o que ela estava planejando, a capturou e a colocou em um local desconhecido.

Ele informou para o público que ela está no centro de bem-estar da Vought, de férias. Mas na verdade ela está em cativeiro, sendo mantida lá enquanto o Capitão tenta descobrir o porquê Maeve pensou que ele poderia ser morto.

Teorias de como será a morte da Rainha Maeve

Imagem: Reprodução

Mesmo que a Maeve ainda esteja viva, a série já insinuou diversas vezes que ela terá um destino trágico. Quando Luz-Estrela a questiona sobre o BCL Vermelho, Maeve responde que está se preparando para uma luta contra o Capitão Pátria há muito tempo, e sabe que não irá sobreviver.

Maeve estava agindo de forma cínica desde o começo, mas após perder a Elena, ela sente que não tem mais nada a perder. Assim tudo que ela quer é a cabeça do Capitão Pátria em uma bandeja.

A Rainha Maeve é uma personagem-chave da trama, ela já ajudou os garotos a resolverem problemas impossíveis muitas vezes. E toda a história do Soldier Boy também tem ela como origem. E se pensarmos bem, o único motivo para o Capitão ainda não ter matado os meninos é por causa do vídeo que ela encontrou.

Sem a Maeve em The Boys, os garotos perderiam toda a proteção que tem contra o Capitão Pátria, além de perderem um poderoso aliado. Mas se os meninos conseguirem fazer com que o Soldier Boy se torne um aliado confiável, a utilidade da Maeve para eles ficaria em cheque.

Nas HQs, a Maeve trabalha junto com os garotos, desenterrando o passado sombrio do Capitão Pátria e da Vought. E no final, quando o herói chega ao limite e tenta matar Luz-Estrela, Maeve intervêm e acaba morrendo. O Capitão arranca sua cabeça e esse é o fim da Rainha nos quadrinhos.

Imagem: Reprodução

A série está seguindo um caminho diferente das HQs até agora, mas o final da 3ª temporada também pode significar o final da Maeve.

A Luz-Estrela ainda tem utilidade para o Capitão Pátria, mas com a sua popularidade crescendo e o cargo de chefe dos Sete em jogo, ele pode querer acabar com ela em breve. Se isso acontecer, então a cena dos quadrinhos poderá entrar em jogo e aí ser declarado o fim da Rainha.

Também é possível que haja uma batalha total contra o Capitão Pátria, na qual a Maeve segure o herói diabólico, em troca de sua vida, enquanto outra pessoa como o Butcher ou o Soldier Boy, realiza o ataque fatal contra o Super.

De qualquer forma, o futuro de Maeve tem apenas perspectivas sombrias, e essa temporada pode se tornar a última da querida personagem.

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE