Quentin Tarantino confirma que papel icônico de Bastardos Inglórios seria de Adam Sandler

Diretor revela que escreveu papel do Sargento Donny Donowitz para o comediante

Bastardos Inglórios (2009) é um dos grandes sucessos do diretor Quentin Tarantino, onde ele trouxe uma bizarra história da Segunda Guerra Mundial com seu estilo inconfundível. Mas agora o diretor surpreendeu os seus fãs, revelando que o comediante Adam Sandler era cotado para um dos papéis mais importantes do filme, mas que o ator acabou recusando.

Segundo o cineasta, Sandler foi o primeiro a ser contado para viver o Sargento Donny “O Urso Judeu” Donowitz, que acabou sendo interpretado por Eli Roth.

Quentin Tarantino
Imagem: Uol

Bastardos Inglórios é um dos maiores sucesso de Quentin Tarantino

Lançado em outubro de 2009, Bastardos Inglorios se tornou um dos maiores sucessos de Quentin Tarantino, conquistando cerca de US$ 321 milhões em bilheteria no mundo todo. Além disso, o filme trouxe um incrível elenco liderado por Brad Pitt e Christoph Waltz, que ainda tinha Mélanie Laurent, Diane Kruger, Daniel Brühl, Michael Fassbender, Til Schweiger e Eli Roth como destaques.

Segundo Tarantino, Eli Roth entrou no elenco após Adam Sandler recusar o papel de Sargento Donny, já que estava gravando Tá Rindo do Quê?, do diretor Judd Apatow.

Diretor revela que Adam Sandler seria destaque do filme

Em entrevista ao Collider, Quentin Tarantino revelou não só que Adam Sandler seria o Sargento Donny, mas que também escreveu o papel para ele, confira:

“…Eu escrevi o Urso Judeu para Adam Sandler. Quando eu estava fazendo Little Nicky , ele estava me dizendo, ‘Oh cara, eu vou bater em nazistas com um bastão? Foda-se o roteiro! F—ing incrível! Eu mal posso esperar! Eu mal posso esperar!’ Era como dizer a todo judeu: ‘Vou bancar esse cara que bate em nazistas com uma porra de bastão’.”

Apesar de assumir que escreveu o papel para Sandler, Tarantino confirmou que o ator fez a melhor escolha, já que o papel em Tá Rindo do Quê? combinava mais com o comediante.

Assista o trailer de Bastardos Inglórios, grande sucesso de Quentin Tarantino