Saiba quem participa do especial de 30 anos de Power Rangers com o elenco original

Episódio especial tem volta de grandes nomes

A franquia Power Rangers se tornou um grande fenômeno mundial na década de 1990, onde foi lançada pela Saban Entertainment e conquistou uma incrível legião de fãs. Recentemente a Netflix lançou o especial Power Rangers: Agora e Sempre, trazendo vários dos personagens mais importantes que a série já teve em suas diversas produções.

Leia mais: 

Aqui iremos trazer todos os detalhes da produção, incluindo quem está junto ao elenco original em Power Rangers: Agora e Sempre.

Saiba quem participa do especial de 30 anos de Power Rangers com elenco original
Imagem: Mix de séries

Quem está junto ao lenço em Power Rangers: Agora e Sempre da Netflix?

Desde que a Netflix comprou os direitos da franquia Power Rangers em 2021, os fãs ficaram empolgados com as possíveis novas produções. Com o anúncio de Agora e Sempre, muitos se perguntaram quem estaria no especial, que prometeu trazer de volta grandes nomes que já vimos usar o icônico traje da equipe.

O especial Power Rangers: Agora e Sempre apresenta uma história que segue a linha do enredo apresentado desde 1993, trazendo de volta boa parte do elenco original das primeiras temporadas. Na trama, os Power Rangers se reúnem mais uma vez para combater a vilã Rita Repulsa e seus seguidores em meio a uma crise global.

No entanto, os fãs que esperavam ver a formação original da equipe podem se decepcionar, já que apenas dois atores retornaram aos seus papéis.

David Yost e Walter Jones, que interpretaram os Rangers Azul e Preto, respectivamente, na primeira temporada de Mighty Morphin, se juntam a outros integrantes das temporadas posteriores. A nova formação da equipe para Agora e Sempre ficou desta forma, confira:

  • Ranger Vermelho: Steve Cardenas
  • Ranger Azul: David Yost
  • Ranger Verde: Johnny Yong Bosch
  • Ranger Rosa: Catherine Sutherland
  • Ranger Amarela: Karan Ashley
  • Ranger Preto: Walter Jones

Além da formação da equipe, o especial contou com a volta de Barbara Goodson e Richard Steven Horvitz, que interpretaram respectivamente Rita Repulsa e Alpha 5 na primeira temporada da série principal de Power Rangers.

Saiba quem participa especial de 30 anos de Power Rangers com o elenco original
Imagem: Estação Nerd

Quais atores estão ausentes no especial Power Rangers: Agora e Sempre?

Além das voltas importantes para Agora e Sempre, muitos fãs também sentiram a falta de grandes nomes que já trabalharam na franquia. Entre os principais desfalques estão Austin St John, Jason David Frank, Amy Jo Johnson e Thuy Trang, que também participaram da primeira temporada da franquia.

Interpretando Jason, o Ranger Vermelho, Austin St John é uma das ausências mais sentidas pelos fãs. O ator está envolvido em uma grande polêmica desde 2022, onde está sendo acusado de participar de um esquema de fraude milionário. Já a atriz Amy Jo Johnson, que viveu Kimberly, a Ranger Rosa, não participou do especial devido a problemas envolvendo o seu cachê.

Thuy Trang, que interpretou a Ranger Amarela, também não está presente no especial Agora e Sempre da Netflix. A atriz morreu em 2001, quando sofreu um grave acidente automobilístico.

Já o ator Jason David Frank é com certeza a ausência mais sentida pelos fãs, já que ele deu vida ao Ranger Verde e ao Ranger Branco, considerados os mais populares da franquia. O ator morreu em novembro do ano passado, mas ele não participou do especial devido a motivos particulares, já que a produção foi concluída antes do seu falecimento.

Assista ao trailer de Power Rangers: Agora e Sempre, novo especial da franquia na Netflix