O terceiro e aguardado episódio House of The Dragon chegou ontem ao HBO Max, mostrando mais uma incrível batalha em Westeros com dragões. A trama está cada vez mais se acertando, sendo que logo iremos ver o rei Viserys e Daemon frente a frente, no que pode ser o início da Guerra Civil da família Targaryen.
Já no final do episódio, vimos uma importante morte que pode mudar tudo o que vimos até o momento em House of The Dragon.
CUIDADO!! Abaixo temos spoilers do 3º episódio de House of the Dragon
Apesar de mostrar os eventos com Viserys e seu jovem filho Baelon, os principais eventos do episódio aconteceram em Stepstones. Após Daemon Targaryen e Corlys Velaryon se unirem para enfrentar o terrível Craghas Drahar, vemos uma guerra se arrastar por três anos, até que um fato inimaginável aconteceu.
Após negar por anos ajuda ao seu filho, marido e sua prima, Viserys acabou cedendo e mandou um cartão a Daemon confirmando que mandou um exército até Stepstones. No entanto, Daemon se revoltou e criou uma nova tática para enfrentar seu inimigo.
Morte no terceiro episódio pode mudar trama da série
Se usando como isca no final do terceiro episódio, Daemon foi até a baía onde Craghas Drahar estava se escondendo com seus homens, descendo de seu barco e se rendendo o Targaryen atraiu o vilão para fora de seu esconderijo. Após enfrentar vários soldados e ser auxiliado por Corlys Velaryon e sua família, Daemon finalmente matou Craghas Drahar em sua cena épica, arrastando a metade decapitada de seu inimigo para foda de seu esconderijo.
A morte do vilão trará grandes impactos para a série, onde já vimos no novo teaser do quarto episódio, Daemon irá se declarar rei e irá até Viserys enfrentar mais uma vez seu irmão.