Quem é Jennifer Walters e como ela se tornou a She-Hulk?

Conheça a advogada dos Heróis

0

Criada por Stan Lee e John Buscema, She-Hulk apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk em 1980, com uma capa que lembra a de The Incredible Hulk, em 1962. Depois de ser baleada por um mafioso e ficar gravemente ferida, ela foi salva por uma transfusão de sangue de Bruce, e seu sangue com radiação gama transformou Jennifer na She-Hulk , dando início a sua carreira de aventureira.

Todos os casais de Homem-Aranha também namoraram na vida real

Depois de se recuperar, sua transformação estava fora de controle e ela não era ela mesma por um tempo. Porém, ela conseguiu superar esses tempos sombrios e mais uma vez se tornou a inspiradora e sempre amorosa  Mulher Hulk.

Jennifer Walters, é uma brilhante advogada que também é prima do Bruce Banner (HULK). Jennifer é uma das personagens mais divertidas e incríveis da Marvel. Juntando carisma e muito heroísmo, ela ficou famosa por quebrar a quarta parede, por ser uma grande Vingadora e por seu humor irreverente.

Ao longo dos anos, Jennifer lutou por justiça no tribunal e nas ruas, desenvolvendo grandes rivalidades e amizades, crescendo para se tornar uma líder respeitada. Ela também lutou contra o crime como membro de incontáveis equipes, os famosos Vingadores e o Quarteto Fantástico.

Jen não era tão forte quanto seu primo HULK, mas manteve sua inteligência como She-Hulk, logo aprendendo a controlar suas transformações e até mesmo abraçando sua forma verde. Na forma esverdeada, Jen possui Super-Força, com a qual ela pode usar seus pulos sobre-humanos; Velocidade Sobre-humana; Durabilidade Sobre-Humana, resistindo tiros, ataques diretos, temperaturas extremas e alta pressão. Tem também o Fator de Cura, com alta resistência à dor e imunidade a doenças humanas.

Desde sua estreia em 1980, She-Hulk se envolveu em várias equipes, enredos complexos e evoluções gerais dos personagens. Ela lutou contra Thanos, Abominação, tornou-se quase um membro do Quarteto Fantástico e se juntou aos Vingadores. Ela é uma heroína confiável que costuma ser procurada por vários de seus colegas.

Confira detalhes sobre a trama de She-Hulk:

Assim como nos quadrinhos, a personagem irá quebrar a 4ª parede. She-Hulk terá consciência de que vive no Universo Cinematográfico da Marvel, e em certo momento irá falar diretamente com Kevin Feige, o presidente do estúdio.

Em breve, veremos a personagem chegando ao Universo Cinematográfico Marvel com She-Hulk, sua série solo para o Disney+. Sendo interpretada por Tatiana Maslany, She-Hulk é uma das próximas séries da Marvel Studios e também uma das mais aguardadas, tendo estreia na Disney+ programada para algum momento de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine