O que sabemos sobre a estreia de ‘365 DNI 2’ (365 Dias 2) na Netflix

A previsão é que a sequência do filme polêmico estreie ainda este ano no serviço de streaming

Em 2020, “365 DNI” (365 Days ou 365 Dias) se destacou como um dos filmes mais polêmicos da Netflix. Baseado na trilogia de romances eróticos da autora Blanka Lipinska, o longa polonês estreou com grande sucesso entre o público europeu antes de ser disponibilizado pela plataforma de streaming no país. A sequência foi confirmada pela plataforma pouco tempo depois, e promete ser ainda mais intenso que o primeiro.

Relembre a história do polêmico ‘365 DNI’

“365 DNI” acompanha a história de Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), uma jovem diretora de vendas de grande sucesso na vida profissional, mas um desastre no amor. Em uma tentativa de salvar o relacionamento com o namorado, ela decide viajar, se afastando da monotonia cotidiana e tentando fazer renascer a paixão no clima romântico de Sicília, na Itália.

Entretanto, no segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, Massimo Torricelli (Michele Morrone). Ele apaixona-se pela jovem por ela parecer uma figura de seu passado, concedendo a ela um prazo de 365 dias para se apaixonar pelo mafioso, prometendo libertá-la ao fim desse período.

No final do primeiro filme, Massimo e Laura decidem se casar, e a protagonista descobre estar grávida. O final feliz, no entanto, é impedido por mais uma tragédia. Mario (Bronislaw Wroclawski), um dos homens do criminoso, descobre que uma família mafiosa rival organizou um atentado contra a vida da mulher, mas não consegue avisá-lo antes de ser tarde demais. Enquanto isso, Laura entra em um túnel, e na cena seguinte um carro de polícia aparece na outra saída, dando a entender que a personagem morreu.

“365 DNI” é inspirado no primeiro livro da trilogia homônima de Blanka Lipinska. O segundo filme é baseado em “Ten Dzién” (Esse Dia). O terceiro e último livro, “Kolejne 365 DNI” (Outros 365 Dias), deve inspirar “365 DNI 3”. Atualmente, está em desenvolvimento um quarto livro, que deve explorar o ponto de vista do protagonista masculino, Massimo Torricelli. A autora também participa como co-roteirista da sequência.

Mais detalhes sobre ‘365 DNI 2’

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam na continuação. Simone Susinna está confirmado como o gângster Marcelo “Nacho” Matos. A protagonista será sequestrada de novo, dessa vez, por Nacho. Como é esperado, ela se apaixona mais uma vez por seu sequestrador. O triângulo amoroso entre Laura, Massimo e Nacho deve ser uma das partes mais importantes do filme.

Além disso, assim como no segundo livro, “Esse Dia”, também será revelado um novo personagem, Adriano, irmão gêmeo de Massimo. 

As filmagens da continuação foram encerradas em agosto de 2021. Em publicação no Instagram, Morrone, que interpreta o protagonista, revelou que as gravações incluíram a terceira parte da trilogia de filmes. “365 DNI 2” (365 Dias 2) chega em 2022 na Netflix. O último filme ainda não tem data de estreia.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!