Siga-nos também em

Games

Que pena! SEGA anuncia que não tem planos para um Saturn Mini

Que pena! SEGA anuncia que não tem planos para um Saturn Mini

Icônico console não deverá ser relançado tão cedo…

 

Em uma entrevista coletiva, o chefe de projetos da SEGA, Hiroyuki Miyazaki, informou que o relançamento do icônico Sega Saturn ainda está longe de acontecer. Segundo ele, parecem não existir motivos para ressucitar o console, mesmo que seja na versão mini:

 

“O motivo pelo qual não fizemos um Sega Saturn Mini prende-se por questões de tecnologia e custos. Quem sabe daqui a 10 anos teremos a oportunidade de fazer o console, se os chips corretos forem mais baratos.”

 

Que pena! SEGA anunciou que não tem planos para um Saturn Mini

 

Vale lembrar que durante a SEGA Fes 2018 a empresa revelou a chegada da versão compacta do Mega Drive. A revelação pegou diversos fãs de surpresa, com o anúncio do relançamento de um dos consoles mais famosos dos anos 90.

 

Que pena! SEGA anunciou que não tem planos para um Saturn Mini

 

Em relação à um suposto Master System Mini, Miyazaki revelou ser apenas uma questão de recepção do mercado:

 

“Não sei se existe um mercado à espera do Master System. Se existir, poderíamos considerar a produção.”

 

Em tempo, o Sega Saturn completa 25 anos do seu lançamento agora em 2019. O Mega Drive Mini tem data de lançamento prevista para o dia 19 de setembro. O console trará 40 games pré-instalados, incluindo clássicos como: Sonic the Hedgehog, Castlevania: Bloodlines, Aladdin e outros.

 

Já que não teremos um relançamento do Sega Saturn tão cedo, estão ansiosos pela chegada do Mega Drive Mini? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas