Que moral! Stephen Kings elogia Halloween Ends

A está chegando ao fim neste fim de semana. Halloween Ends pretende ser a conclusão da de e Laurie Strode, colocando um ponto final na que começou em 1978.

As críticas para Halloween Ends foram mistas até agora, mas o filme parece ter um fã em um dos maiores nomes do terror: Stephen King!

Na noite de quinta-feira, King foi ao para compartilhar seus pensamentos sobre Halloween Ends em seu . O autor disse que gostou do filme e que o achou “surpreendentemente dirigido pelo personagem, apesar de não reinventar a roda.” Você pode conferir o tweet de King abaixo:

Halloween Ends já está nos cinemas!

Halloween Ends estava programado para ser lançado na sexta-feira, 14 de outubro, então as primeiras exibições começaram em todo o país na noite de quinta-feira.

Isso significa que Halloween Ends já está na tela grande, mas há mais de uma maneira de assistir ao novo slasher.

Cena de Halloween Ends
Imagem: Divulgação

Assim como Halloween Kills no ano passado, Halloween Ends está sendo lançado simultaneamente nos cinemas e no Peacock. Portanto, ele já está disponível para assistir online através do streaming, mas infelizmente o Peacock ainda não está disponível no .

Halloween Ends é o último filme de Halloween?

Dada a natureza das franquias, especialmente aquelas do gênero de terror, não há como dizer se Halloween Ends será o último filme de Halloween ou se haverá algum tipo de reinicialização no futuro.

Esta é, no entanto, a última vez que assumirá o papel de Laurie Strode.

No Jimmy Kimmel Live! esta semana, a chegou a assinar um contrato para provar que estaria se afastando da série. No contrato dizia:

“Declaro que este é meu último filme de Halloween. Eu, Jamie Lee Curtis, rainha do grito, filha de Janet Leigh e Tony Curtis, mãe de Lindsay Lohan. Juro sob pena de perjúrio, que Halloween Ends será o último filme de Halloween que eu irei aparecer. Para todos os tempos, em todas as sequências e multiversos. Aplicável pelo Departamento de Polícia de Haddonfield, Illinois. Que Deus tenha misericórdia de todos nós.”

Veja o vídeo de Lee Curtis assinando o papel no programa: