Siga-nos também em

Games

Que ideia! Fãs criam petição para incluir Agostinho Carrara em GTA 6

Que idéia! Fãs criam petição para incluir Agostinho Carrara em GTA 6

 

Movimento pede a inclusão de Agostinho Carrara como um dos protagonistas em GTA 6

 

Uma petição elaborada por fãs brasileiros de GTA está dando o que falar! Diversos internautas estão pedindo a inclusão de Agostinho Carrara, personagem interpretado por Pedro Cardoso em A Grande Família, como um dos protagonistas no vindouro GTA 6.

 

 

O abaixo-assinado foi criado pelo usuário Ronan Santana e postado no site Change.org. Até o momento já foram colhidas mais de 22 mil assinaturas a favor do icônico motorista de taxi.

Tudo começou após os rumores de que GTA 6 poderia acontecer no Brasil dos anos 70/80. Vale lembrar que é mais ou menos a mesma época em que o seriado original A Grande Família foi ao ar pela primeira vez na Rede Globo. O assunto chegou a se tornar um dos mais comentados no Twitter brasileiro. Confira os melhores comentários abaixo:

 

 

 

 

Diversos outros rumores sobre GTA 6 também estão circulando pela internet. Um deles é que o game acompanhará o lançamento do PlayStation 5 e Xbox Scarlett, em 2022. Porém, segundo uma declaração de Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, o jogo chagará muito antes do esperado, ainda em 2020.

 

Bem, de rumor em rumor só nos resta esperar por mais notícias sobre o vindouro GTA 6. Em tempo, até o momento o game não possui nenhuma previsão de lançamento concreta.

 

E aí, o que achou da idéia da petição? No mínimo inusitada, não é mesmo? Aproveite para deixar o seu comentário aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas