A série Dahmer: Um Canibal Americano mostra a trajetória de crimes do serial killer Jeffrey Dahmer e ganhou uma proporção gigantesca. A produção está a semanas entre as mais assistidas na Netflix desde seu lançamento e continua sendo assunto nas redes sociais. A série também mostra seu relacionamento conturbado com os pais e vizinhos.
Uma ponta solta que ficou ao fim dos episódios foi o que aconteceu com o irmão mais novo de Jeffrey Dahmer. Nos primeiros episódios é mostrado que o serial killer tem um irmão bem mais novo e que os dois começam a viver separados depois do divórcio dos pais.
Durante o decorrer da produção, David Dahmer pouco aparece, tendo algumas cenas apenas nos primeiros episódios. E da mesma forma que na ficção, o irmão mais novo não teve os holofotes virados para ele, na vida real se seguiu da mesma maneira. Até hoje não se sabe ao certo o que aconteceu com David e ele conseguiu seguir sua vida sem ter vinculo com as histórias horrendas de seu irmão.
O que se sabe sobre David Dahmer, irmão de Jeffrey
David Dahmer trocou de nome depois dos escândalos com seu irmão. O caçula construiu uma vida no anonimato. O que se sabe sobre ele foi revelado por sua mãe Shari Dahmer, em 2004, durante uma entrevista com Larry King. A Sr. Dahmer contou que o irmão mais novo de Jeffrey Dahmer tinha uma carreira e família com filhos:
“Ele tem uma carreira […] e uma família. […] Ele está muito feliz. [… ] Estamos esperando um segundo neto. Tudo está indo bem. (via screenrant)
David se formou na Universidade de Cincinnati em 1991, na época da prisão de Jeffrey. Os dois tiveram um relacionamento de irmãos pouco afetuoso e se separaram quando David tinha por volta de 6 anos de idade. O casal Shari e Lionel Dahmer se divorciou e Shari se mudou com o caçula da família, ficando distante de Jeffrey Dahmer.
Leia a sinopse e assista ao trailer de Dahmer: Um canibal americano
“Por mais de uma década, Jeffrey Dahmer conseguiu matar 17 jovens rapazes sem levantar suspeitas da polícia. Descubra como ele conseguiu evitar a prisão por tanto tempo”