O que aconteceu com o pai de Jeffrey Dahmer?
A história das atrocidades de Jeffrey Dahmer foi recentemente contada através de uma série da Netflix. Porém, muitas perguntas ainda ficaram em aberto e uma delas foi o que aconteceu com o pai de Jeffrey Dahmer.
Como foi o relacionamento de Jeffrey Dahmer com seu pai, Lionel
Em toda a vida de Jeffrey, seu pai Lionel muitas vezes foi bastante ausente. A relação dos dois foi apresentada na série que retrata como era para Lionel ser o pai de um dos mais indubitáveis assassinos em série de todos os tempos. Não é segredo para ninguém que os dois tiveram um relacionamento bastante conturbado, mesmo Lionel estando ausente em grande parte da infância de Jeffrey.
Eles conseguiram se unir em um determinado momento, porém a série não deixou claro o que realmente aconteceu com Lionel, anos após a descoberta dos crimes terríveis de seu filho.
Onde Lionel foi parar?
Atualmente o pai de Jeffrey Dahmer ainda está vivo. Em 1994 ele lançou um livro chamado “A Father’s Story” (“A História de um Pai”), esse foi o mesmo ano da morte de seu filho. No livro há detalhes a respeito de seus sentimentos em relação a tudo que seu filho fez. Lionel comenta no livro que acredita ter culpa nas atrocidades cometidas por Jeffrey, por conta de sua paternidade negligente.
Fora o livro e alguns documentários, Lionel procurou manter sua vida longe dos holofotes. A última vez em que foi visto publicamente por muitas pessoas foi no documentário de 2020. Agora em 2022, Lionel mora em Sevilha, Ohio, junto com sua segunda esposa, Shari. Nenhuma declaração foi emitida por parte de Lionel a respeito da mais polêmicas de todas as séries de true crime.
Gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!