Quarta temporada de Virgin River já está disponível na Netflix

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Baseada nos romances homônimos de Robyn Carr, Virgin River acompanha Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), uma mulher que precisa lidar com as dificuldades do divórcio. Determinada a começar do zero, ela responde a um anúncio para trabalhar como parteira e enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia. Fugindo de suas memórias dolorosas, ela se muda de Los Angeles para esse lugar remoto e rural. Mas, ao chegar lá, descobre que foi enganada: a hospedagem gratuita oferecida não passa de uma farsa, e o médico local não pretende aceitá-la no hospital.

Virgin River 4 temporada
Imagem: Reprodução Mix de séries

Saiba mais detalhes sobre a 4ª temporada

Após a espera de um ano, o público voltará a pequena cidade que dá título a série para acompanhar novos episódios, e torcer para o casal favorito dos fãs, Jack e Mel.

Para tornar Virgin River um sucesso, é necessário ter consistência. Portanto, pode-se esperar que todos os personagens favoritos repitam seus papéis. Sendo assim, Alexandra Breckenridge retornará como Mel, e Martin Henderson como Jack. Além deles, Colin Lawrence (Preacher), Lauren Hammersley (Charmaine Roberts), Annette O’Toole (Hope), Tim Matheson (Doc) e Benjamin Hollingsworth (Brady), estarão reprisando seus papéis.

A temporada 4 de Virgin River deve trazer também os desfechos das ultimas situações, que prometem ser bem dramáticos. Além de dar continuidade aos episódios passados, a série também apostará em novas histórias para continuar prendendo o público.

Trailer da 4ª temporada de Virgin River

Os episódios da 4ª temporada chegaram à Netflix hoje, 20 de julho.