Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Quando você poderá jogar a incrível demo de Samurai Warriors 5?

Já tem data para o lançamento do demo e do jogo

A demo de Samurai Warriors 5 só será disponibilizada a partir da terça-feira (20). No entanto, ela irá contar com progressão cruzada, que vai permitir que salve o seu progresso. Podendo assim utilizar no jogo completo.

Confira os jogos mais incríveis de PS5. Só os melhores!

O lançamento global do jogo Samurai Warriors 5 vai ser no dia 27 de julho. Por isso, vai ser interessante poder jogar a demo, para já ter uma ideia de como vai ser o jogo. Esse game vai estar disponível para uma quantidade bem grande de plataformas. Sendo elas as seguintes:

Imagina-se que para os consoles de última geração o jogo também estará disponível. Contudo, não existe uma confirmação que isso vá acontecer.

Entretanto, essa demo do dia 20 vai ser somente um pedaço desse grande jogo. Serão incluídas nelas duas fases e quatro personagens jogáveis. Além é claro da possibilidade de transferir o progresso para o jogo completo.

Confira o Tweet da empresa confirmando a data de lançamento da demo:

A incrível demo de Samurai Warriors 5 chegará na semana que vem

Fora essas informações, não foram divulgadas outras sobre a demo de Samurai Warriors 5. Existe, no entanto, uma especulação que a versão japonesa da demo já está disponível para download. Mas, não existe confirmação quanto a isso.

O último jogo lançado da franquia foi Samurai Warriors 4 em 2014. Foram longos anos de espera para a franquia ganhar uma sequência. Mas, em 2016 o Samurai Warriors 4 ganhou uma expansão para matar a saudade dos fãs.

Samurai Warriors 5 deverá contar com uma Season Pass, que vem inclusa na Deluxe Edition, e adiciona ao game algumas missões, músicas, cavalos e armas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Switch Brasil

Comentários do Facebook

- Publicidade -