Quando “Barbie” será lançado no streaming? Descubra aqui

Descubra quando o filme "Barbie" será lançado no streaming

Descubra quando será lançado no streaming o filme live-action da Barbie

A primeira aventura live-action da Barbie está chegando aos cinemas, mas todas as Barbies e Kens em breve estarão disponíveis no streaming para que você possa assisti-las repetidamente em casa.

Embora não saibamos exatamente quais serão as datas de lançamento da Barbie no streaming e no aluguel, temos alguns bons palpites para seguir com base em quando a Warner Bros lançou filmes sobre Max no passado recente. Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre quando a Barbie estará disponível para streaming:

barbie
Imagem: Meta Galáxia

Veja mais:

Jornada perigosa marca esse filme EMOCIONANTE e escondido no catálogo da Netflix

Netflix: confira TODOS os filmes e séries que serão lançados no streaming em agosto!

Quando “Barbie” chega até o streaming?

Baseado em filmes anteriores da Warner Bros., Barbie provavelmente chegará ao Max em algum momento por volta de novembro. 

Isso daria à potencial bilheteria muitas pernas nos cinemas para arrecadar o máximo de dinheiro possível durante o verão, ao mesmo tempo em que forneceria à Warner Bros um sucesso familiar que poderia lançar em seu serviço de streaming durante a temporada de férias.

“Barbie” estará também na Netflix?

Não – pelo menos não num futuro próximo. Embora muitos estúdios de cinema tenham fechado acordos com a Netflix para que seus filmes cheguem à plataforma eventualmente, a Warner Bros não é um deles. Em vez disso, a Barbie ficará limitada ao serviço de streaming interno da Warner, Max.

Quando o filme da “Barbie” estará disponível para aluguel?

A Barbie provavelmente chegará aos serviços de VOD em algum momento por volta de outubro. A maioria dos filmes vai para aluguel nas principais plataformas cerca de um mês antes de sua data de lançamento no serviço de streaming, mas é sempre possível que Barbie fique disponível em setembro se a Warner Bros quiser manter seu ímpeto de blockbuster de verão no início do outono americano.

Sinopse do filme da “Barbie”

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. 

Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela sai de Barbieland. 

Forçada a viver no mundo real, Barbie precisa lutar com as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca – pelo menos ela está acompanhada de seu fiel e amado Ken (Ryan Gosling), que parece cada vez mais fascinado pela vida no novo mundo. Enquanto isso, Barbie tem dificuldades para se ajustar, e precisa enfrentar vários momentos nada coloridos até descobrir que a verdadeira beleza está no interior de cada um.

Assista ao trailer do filme logo abaixo:

Elenco do filme “Barbie”

O filme live-action da Barbie, com lançamento previsto para 21 de julho de 2023, é dirigido, produzido e escrito por Greta Gerwig. O elenco conta com diversos atores interpretando diferentes versões da icônica boneca Barbie e seu companheiro Ken. Algumas das principais personagens e seus intérpretes são:

  • Margot Robbie como a Barbie principal;
  • Issa Rae como Barbie Presidente;
  • Alexandra Shipp como Barbie Escritora;
  • Emma Mackey como Barbie Física;
  • Dua Lipa como Barbie Sereia;
  • Sharon Rooney como Barbie Advogada;
  • Hari Nef como Barbie Doutora;
  • Ana Cruz Kayne como Barbie Juíza;
  • Ritu Arya como Barbie Jornalista;
  • Ryan Gosling como Ken principal;
  • Simu Liu também interpreta o boneco Ken;
  • Kingsley Ben-Adir como Ken;
  • Ncuti Gatwa também interpreta o boneco Ken;
  • Scott Evans como Ken.

Além desses atores, o elenco da produção também inclui Michael Cera, Emerald Fennell, Will Ferrell e John Cena em outros papéis do filme.