Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Qual o significado das cores das espadas em Demon Slayer?

Cada Caçador de Demônios recebeu uma lâmina de Nichirin que muda de cor. Mas o que cada cor significa?

0

Demon Slayer lançou sua segunda temporada em outubro de 2021, readaptando o filme, que é o arco do Trem de Mugen, e entrando no arco do Entertainment District. O anime segue Tanjiro Kamado, que se tornou um Caçador de Demônios depois que sua família foi assassinada. Além dele, a única membra sobrevivente é Nezuko, que foi transformada em um demônio. Tanjiro queria vingar sua família e encontrar uma cura para sua irmã.

Como um Caçador de Demônios, ele deve passar por treinamento, melhorando suas habilidades em espada e aprendendo técnicas de respiração. Ele passou na Seleção Final e tornou-se oficialmente um Caçador de Demônios. Ele recebeu uma lâmina de Nichirin que é feita de um minério único que pode absorver a luz do sol, que é a única fraqueza que os demônios têm.

Lâminas de Nichirin são as principais armas que os Caçadores de Demônios usam. Um fato interessante sobre as lâminas é que elas têm uma cor distinta quando o usuário as desenha, adicionando exclusividade à espada. O anime mencionou que existem cores diferentes para cada usuário que também podem ser conectadas às propriedades da espada.

Qual o significado das cores das espadas em Demon Slayer?

Há um total de nove cores: preto, vermelho, azul, amarelo, cinza-índigo, rosa, cinza, verde e branco. Vamos primeiro discutir a lâmina branca. Esta espada simboliza a névoa, por isso Muichiro Tokito, o Pilar da Névoa, é quem possui este tipo de lâmina. A lâmina verde simboliza o vento e é usada pelo Pilar do Vento, Sanemi Shinuzagawa.

A lâmina cinza simboliza a pedra, por isso acabou com Gyomei Himejima, o Pilar de Pedra. Também reflete a personalidade de Gyomei, que é forte. Sua arma não se parece com a tradicional lâmina de Nichirin, pois ele a transformou em um machado de mão com um mangual pontiagudo.

A lâmina de cor rosa é para Mitsuri Kanroji, que usa o estilo Respiração do Amor. A cor rosa simboliza o amor, o que o torna perfeito para o Pilar do Amor. Curiosidade: o estilo do Amor foi criado por Mitsuri, então ela é a única Caçadora de Demônios que pode usá-lo. Ela baseou a técnica de respiração em seu corpo ágil e flexível.

A lâmina cinza-índigo emite uma vibração de besta que facilmente se conecta ao seu usuário, Inosuke Hashibira. Ele usa duas lâminas cinza-índigo. Assim como Mitsuri, Inosuke desenvolveu seu próprio estilo de respiração que é o Bafo da Besta. Enquanto isso, a lâmina amarela é propriedade da Zenitsu Agatsuma. Ele representa o trovão. A espada tem um desenho de raio que pode ser visto na lâmina.

A espada azul representa a água e pertence a Giyu Tomioka. Ele usa o estilo Respiração da Água, que também é visto em seus movimentos fluidos. Outra espada familiar é a lâmina vermelha que pertence a Kyojuro Rengoku. Simboliza a chama e tem um padrão único graças ao seu design de chama.

Por último, a lâmina negra é produzida por ninguém menos que Tanjiro Kamado. É uma lâmina rara com um simbolismo desconhecido. Alguns acreditam que tem uma conexão com seu trabalho anterior, que é vender carvão, enquanto outros pensam que está relacionado com a técnica da Respiração do Sol. Esperançosamente, a segunda temporada de Demon Slayer dará aos fãs uma resposta a esse mistério.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -