Qual a conexão da série da Ms. Marvel com a Capitã Marvel?

A próxima série de TV da Marvel no Disney +, Ms. Marvel, tem conexões com a Capitã Marvel.

0

A Disney compartilhou o primeiro olhar para sua próxima série de TV, Ms. Marvel, uma personagem conectada à Capitã Marvel. O universo cinematográfico da Marvel continua se expandindo agora que a Saga do Infinito acabou e, começando com a Fase 4, agora também cobre série de TV que se conectarão aos filmes, ao contrário do que as séries da Marvel para a Netflix faziam.

A Marvel tem uma longa lista de séries de TV chegando (todas definidas para serem transmitidas exclusivamente no Disney +), e entre elas está a Ms. Marvel, que apresentará aos espectadores Kamala Khan (Iman Vellani).

O MCU trouxe uma variedade de heróis e vilões da Marvel Comics para os cinemas desde 2008, e uma que os fãs esperaram pacientemente para ver é Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa que assume o manto da Ms. Marvel. Como em muitos outros projetos do MCU, os detalhes do enredo sobre a série de TV Ms. Marvel são desconhecidos, mas contará a história de origem da personagem-título e, para torná-la mais emocionante e interessante, o futuro de Kamala após sua série de TV já está definido com ela retornando em The Marvels, a tão esperada sequência de Capitã Marvel, tornando sua conexão com o Capitã ainda mais forte e com mais camadas.

Nos quadrinhos, Kamala Khan descobre que tem genes Inumanos, que concedem a ela superpoderes após serem ativados pela Bomba Terrigen, e então Kamala tem a habilidade de mudar seu corpo alongando-o, ajustando sua altura e estatura (ela pode crescer até um edifício ou tornar-se tão fina como papel), alterando sua aparência para se parecer com outras pessoas e, além disso, ela acelera a cura. Kamala adotou seu nome de super-heroína, Ms. Marvel, por idolatrar Carol Danvers, que (também nos quadrinhos) usava o mesmo apelido anos antes. A conexão de Kamala Khan com o Capitã Marvel no MCU será a mesma, com a jovem heroína admirando Carol Danvers de Brie Larson.

Disney/Marvel Studios

Como parte das celebrações do Disney + Day, a Casa do Mickey compartilhou o primeiro olhar sobre Ms. Marvel, no qual Kamala pode ser vista olhando com admiração para uma estátua da Carol Denvers, seguido por imagens de seus poderes se manifestando ao seu redor, talvez pela primeira vez. Kamala é então ouvida dizendo que “não são realmente as garotas morenas de Jersey que salvam o mundo”, seguido por uma cena dela usando seus poderes e vestindo seu traje (feito em casa?).

Assim como nos quadrinhos, Kamala está sendo inspirada pela Capitã Marvel e sua história como uma heroína na Terra e além, visto que ela a vê como uma figura de poder, dando a ela o empurrão de que ela precisa para se tornar uma super-heroína. A admiração de Kamala pela Capitã Marvel e suas heroicas aventuras em Ms. Marvel vai levá-la a dividir a tela com sua inspiração em The Marvels, que verá três capitães Marvels diferentes: Danvers, Kamala e Monica Rambeau (Teyonah Parris), que ganhou superpoderes em WandaVision e que nos quadrinhos passou por “Capitã Marvel” em algum momento.

Disney/Marvel Studios

Ms. Marvel, então, está diretamente ligada com Capitã e seu próximo filme The Marvels, que as reunirá (e, talvez, Danvers poderia ser aquele que deu a Kamala o título de Ms. Marvel), embora Carol Danvers o fará aparecer na série de TV de Kamala ou não, resta para ver. Claro, ainda há muito a aprender sobre a admiração de Kamala Khan pela Capitã e como ela obterá seus poderes, já que não pode ter genes Inumanos agora, então poderia haver mais conexões entre essas duas personagens.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Pipocas Club

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames