Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Quais serão as lutas da segunda temporada de Record of Ragnarok?

Veja os próximo confrontos que devem ocorrer no anime

Ainda não está confirmado que irá ocorrer uma segunda temporada de Record of Ragnarok. No entanto, existe essa expectativa, pois o anime fez bastante sucesso. Hoje vamos falar sobre quais lutas devem ocorrer caso essa segunda temporada venha ao ar.

Como o mangá está em produção, é provável que a adaptação para anime mantenha a mesma quantidade de episódios da primeira temporada. Assim, em teoria em uma segunda temporada seriam realizadas 3 lutas, da mesma forma que aconteceu na primeira.

Confira as lutas da segunda temporada de Record of Ragnarok

A segunda temporada de Record of Ragnarok deve contar com boas lutas. Felizmente, o mangá já conseguiu ser lançado até pelo menos a sexta luta. Assim, já sabemos quais seriam os próximos combates de uma possível segunda temporada.

Hércules vs Jack, o Estripador

Da luta entre Hércules e Jack Estripador nós já tivemos um pequeno teaser, já que a primeira temporada terminou com eles entrando na arena. A luta entre o deus grego e o serial killer promete ser talvez a mais interessante da segunda temporada.

Raiden Tameemon vs Shiva

Na primeira temporada nós já vimos bastante coisa em relação ao Shiva. O deus indiano é bastante arrogante, mas, parece muito forte, enquanto Raiden Tameemon é baseado em um famoso lutador de sumô japonês. Mas, é claro, que como é um anime ele terá um corpo musculoso e definido.

Buda vs Zerofuku

Buda é muito conhecido em todo mundo, então não precisamos falar muito sobre ele, pois ninguém quer levar um grande spoiler. No entanto, algo que pode surpreender muita gente é que ele é um representante dos humanos, e não dos deuses.

Buda irá enfrentar Zerofuku que é uma divindade do Panteão Japonês e é conhecido como o Deus do Infortúnio.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Reprodução/Netflix

Comentários do Facebook

- Publicidade -