Siga-nos também em

Games

PUBG Mobile ganha conteúdo exclusivo de Missão: Impossível – Efeito Fallout

PUBG Mobile ganha conteúdo exclusivo de Missão: Impossível - Efeito Fallout

 

“Aqui está sua próxima missão, caso decida aceitá-la”

PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile acaba de receber um conteúdo exclusivo do filme Missão: Impossível – Efeito Fallout. A atualização é parte da campanha de marketing do filme, trazendo diversos desafios e recompensas para o jogo. Em nota, o diretor-geral de PUBG Mobile declarou que:

 

Nada é impossível para PUBG Mobile, o jogo battle royale mais popular do planeta – nem mesmo uma pareria com a icônica franquia de filmes Missão: Impossível.” 

 

PUBG Mobile ganha conteúdo exclusivo de Missão: Impossível - Efeito Fallout

 

A iniciativa tem como objetivo atrair um público ainda maior para a produção cinematográfica. Vale lembrar que, na época, PUBG Mobile bateu recordes de download logo após seu lançamento. Dentre as novidades do update, podemos citar:

  • Fundo musical de Missão: Impossível adicionado ao game;
  • Novas customizações temáticas para os paraquedas do jogadores;
  • Trajes de Ethan Hunt e outros agentes do filme;
  • Novos desafios competitivos e outras recompensas.

 

 

Em tempo, PUBG Mobile já está disponível para download gratuito em ambos os sistemas: IOS (na App Store) e Android (pelo Google Play). O evento com conteúdo do filme terá duração de um mês, então corre pra garantir as recompensas!

 

E ai, curtiu a novidade? Não esqueça de comentar aqui embaixo e compartilhar o post com os amigos!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas