Siga-nos também em

Games

PUBG Mobile | Game ganha versão para dispositivos mais fracos

PUBG Mobile | Game ganha versão para dispositivos mais fracos

 

Agora acabou a desculpa para não jogar PUBG Mobile

 

Players Unknowns Battleground Mobile é um fenômeno. Em junho desse ano o jogo contava com mais de 50 milhões de jogadores diários. Visando expandir essa base imensa, a Tencent Games anunciou a versão Lite de PUBG Mobile, desenvolvida para dispositivos menos potentes.

De acordo com a produtora, o jogo pesa apenas 490MB e roda em aparelhos com menos de 2GB de memória RAM. Vale ressaltar, que na versão Lite os jogadores só poderão encarar partidas menores, em um mapa para 60 jogadores, mexendo com o ritmo do jogo. Mapas clássicos como Miramar e Erangel estão presentes, no entanto, em versões reduzidas. Nesse sentido o tempo das partidas também foi encurtado para 10 minutos.

 

PUBG Mobile traz versão lite para expandir o seu público

 

A versão Lite de PUBG remove o efeito de queda do projétil pela distância e acelera a velocidade do disparo, adequando assim o game a ambientes de conexão mais baixa. O coice das armas também foram balanceados de forma a se adaptar ao mesmo problema.

Outra modificação interessante é a possibilidade de realizar cura em praticamente todas as posições, exceto rastejando. Isso permite que jogadores em alta latência não sejam punidos pelas mecânicas de movimento do jogo. Para aumentar o dinamismo das partidas, o mini-mapa agora revela a posição do atirador. Também foi aumentada a frequência de loot e foram feitas melhorias na assistência de mira, tornando o tiro certeiro mais simples.

 

 

Por fim, PUBG Mobile Lite está disponível para os dispositivos Android, pela Google Play. No entanto, até o momento não foi anunciado quando essa versão mais leve chegará para os dispositivos iOS.

 

E aí? Gostaram de PUBG Mobile Lite? Não se esqueçam de deixar um comentário e compartilhar a notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas