Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Próximo filme de Dragon Ball tem título revelado

O novo filme Dragon Ball foi anunciado durante um painel da Comic-Con@Home.

0

Durante a Comic-Con@Home, o site oficial de Dragon Ball revelou o título do novo filme, novos designs de personagens e visuais. Tudo isso chegou durante o painel do filme de animação que chegará em 2022. Também foi anunciado que Akira Toriyama estaria fortemente envolvido mais uma vez:

Com a Comic-Con@Home 2021 cheia de surpresas, isso só aumentou a empolgação de todos. O painel foi transmitido na sexta-feira, onde revelaram mais informações sobre o que podemos esperar no próximo lançamento nos cinemas. Só o nome já diz que vai ser grande. Devidamente intitulado Dragon Ball Super: Super Hero, este filme apresenta uma série de novas tecnologias que supostamente dão uma aparência mais suave aos personagens. Que foi mostrado em um breve clipe animado em 3DCG de Goku. Confira o painel completo abaixo:

Se você estava querendo mais Dragon Ball em sua vida, você está com sorte, pois os planos para um novo filme Dragon Ball Super foram anunciados ao mundo. Também foi anunciado que Akira Toriyama estaria fortemente envolvido mais uma vez. Durante a Comic-Con @ Home de ontem, o site oficial Dragon Ball revelou o título do novo filme, novos designs de personagens e visuais. Tudo isso chegou durante um painel para a aventura animada que virá em 2022.

Com a Comic-Con @ Home 2021 cheia de surpresas, isso só aumentou a empolgação de todos. O painel foi transmitido na sexta-feira, onde revelaram mais informações sobre o que podemos esperar no próximo lançamento nos cinemas. Só o nome já diz que vai ser grande. Devidamente intitulado Dragon Ball Super: Super Hero , este filme apresenta uma série de novas tecnologias que supostamente dão uma aparência mais suave. Que foi mostrado em um breve clipe animado em 3DCG de Goku.

O painel estava lotado com todos, incluindo a dubladora do Goku, Masako Nozawa, que se juntou ao produtor da Toei Animation Norihiro Hayashida, e o editor de Toriyama e produtor executivo da série Dragon Ball, Akio Iyoku, para discutir o novo filme. Enquanto discutiam o novo filme, eles exibiram algumas artes conceituais de personagens como Piccolo, Pan e Kuririn.

Eles também comentaram o quão envolvido Akira Toriyama está envolvido na produção:

“Ele também esteve profundamente envolvido no último filme, Broly, mas desta vez investiu ainda mais”, explicou Iyoku.

Toriyama já estava escrevendo o roteiro deste filme enquanto Dragon Ball Super: Broly estava em produção, e Iyoku acha que “o próprio Toriyama-sensei diria que este é o melhor filme até agora.”

Algumas das artes originais de Toriyama para um novo personagem de Dragon Ball Super: Super Hero foram mostradas, mas pouco foi falado sobre o papel que ele irá desempenhar no novo filme. Com o último filme fazendo sucesso mundial e arrecadando US$ 115 milhões de bilheteria, a expectativa pelo novo filme é ainda maior. Atualmente, o filme está previsto para ser lançado em 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Observatório do Cinema

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.