Protagonista de My Name Is Earl ficou devastado com cancelamento

Jason Lee ficou arrasado quando a sitcom foi cancelada

0

Jason Lee revela que o cancelamento de My Name is Earl o devastou. Lee estrelou a série de comédia como Earl Hickey, um ladrão que vive na decadente cidade de Camden.

Ao aprender sobre a natureza do karma enquanto estava no hospital e recuperando sua passagem, Earl decide mudar sua vida fazendo uma lista de todas as más ações que já fez e todas as pessoas que prejudicou e trabalhando para compensá-las.

O cancelamento de My Name is Earl foi uma grande surpresa no momento de seu anúncio, já que a quarta temporada terminou com a legenda” To Be Continued “.

Enquanto aparecia recentemente no podcast The Nine Club, Jason Lee se abriu sobre o cancelamento de My Name is Earl. O ator disse:

“Foi realmente devastador. Provavelmente não passa 4 dias sem que alguém me mande uma mensagem no Instagram, tipo, ‘Cara, o que aconteceu com Earl?’ Ou algumas pessoas pensando que é minha culpa, como ‘Cara, você nos deixou presos, que diabos?’ Tipo, eu não sou NBC, cara. Eu não cancelei o show. Estava fora das minhas mãos. Greg Garcia, o criador do show… o que ele fez com aquele show é incrível. Ele apareceu um dia no set e disse: ‘Ei, tenho más notícias, pessoal, parece que estamos sendo cancelados.’ Então, tipo, tipo ‘limpe seus armários’, e estamos fora daqui.”

Embora um  final nunca tenha saído do papel para encerrar a série e seu personagem, My Name is Earl conseguiu uma pseudo conclusão na sitcom seguinte de Garcia, Raising Hope.

O piloto incluiu uma TV no fundo confirmando que o personagem titular de Lee havia terminado sua lista, mas em um aceno de brincadeira para o cancelamento repentino do programa. Então, a TV foi cortada.

Sinopse de My Name Is Earl:

Earl é um cara que leva uma vida simples. Ele compra um bilhete de loteria vencedor, mas é atropelado por um carro e acaba perdendo o bilhete.

No hospital, ele percebe que sua má sorte é resultado de um karma: a vida o pune por todas as coisas erradas que ele já fez na vida. É então que ele decide se dedicar a reparar todo o mal que causou e a pedir desculpas a todos que já machucou.
Confira o trailer da série:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem:

Comentários do Facebook