Protagonista de Vikings: Valhalla começou carreira fazendo audição para Star Wars

Frida Gustavsson fez teste para Star Wars e investiu em sua carreira depois de ser reprovada

Frida Gustavsson, estrela de Vikings: Valhalla, tem um talento inegável. Estrelando em Vikings isso ficou ainda mais evidente. Mas, até mesmo os bons artistas estão sujeitos a testes. A primeira audição de Frida Gustavsson foi para nada mais, nada menos que Star Wars: O despertar da força. Após alguns anos trabalhando como modelo, Frida buscou realizar seu verdadeiro sonho, que era atuar.

Protagonista de Vikings: Valhalla começou carreira fazendo audição para Star Wars

A atriz contou como conseguiu o teste para o épico Star Wars:

“Isso foi meio que na parte da morte da minha carreira de modelo. [Risos] Eu ainda morava em Nova York. Eu tinha uma agente de modelos que era incrível, na IMG Models, e ela sabia que eu estava meio de saída e acho que ela queria me ajudar a facilitar a ponte e, claro, a primeira audição que ela faz é Star Wars .”

frida
Imagem: Manchester Evening News

 

Gustavsson não conseguiu o papel para interpretar Rey, mas ela garante ser grata pelo rumo que sua vida tomou a partir do teste. Sobre não ser aprovada em Star Wars, ela falou:

(…) “Eu posso honestamente dizer muitos dos projetos que eu li e então eu acabo vendo outra pessoa ir buscá-lo e você fica tipo, ‘Sim, ela provavelmente vai fazer um trabalho melhor do que eu.’ Mas há alguns trabalhos em que você apenas lê e pensa: ‘Não. Ninguém mais vai fazer isso. Esta é a minha parte. Como com Freydis, eu fiquei tipo, ‘Oh, ótimo. Bem, você nem precisa olhar para mais ninguém porque é a minha parte, então obrigado!’”

Atualmente como Freydis em Vikings: Valhalla, Frida tem se superado e comprova sua fala de que o papel é dela e de mais ninguém. Você já pode assisti-la em Vikings na Netflix, o spin-off já está disponível na plataforma.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: ePipoca