Siga-nos também em

Games

Project Stream | Google dá primeiro passo no mercado de games

Project Stream | Google dá primeiro passo no mercado de games

 

Plataforma chamada de Project Stream chega para competir contra os consoles de mesa

 

Depois de tantos rumores a respeito da Google estar planejando entrar de vez no mercado de games, eis que algo finalmente se confirma. Hoje (1) a empresa resolveu apresentar o seu audacioso Project Stream, uma espécie de serviço de games via streaming bem parecido com o PlayStation Now da Sony. A grande diferença é que o sistema funciona diretamente do Chrome.

E para iniciar o período de testes, a Google irá disponibilizar acesso a um seleto grupo de jogadores, os quais terão o game Assassin’s Creed Odyssey completo para jogar. O período de testes começa nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, e se estende até janeiro de 2019.

 

Project Stream | Google dá primeiro passo no mercado de games

Também foi liberado um vídeo de gameplay capturado diretamente do Project Stream. No vídeo podemos ver Assassin’s Creed Odyssey correndo a 60fps. Confira abaixo:

 

 

Seguindo apenas com o codenome Project Stream, a nova plataforma da Google permanece em período de testes até janeiro de 2019. Após essa data é provável que seja divulgado o nome verdadeiro do serviço e mais detalhes, como planos e catálogo.

 

O que vocês acharam da iniciativa? Será que a Google vai conseguir competir direto com os consoles? Não deixem de comentar!

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas