Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Profane | MMORPG brasileiro receberá update importante em dezembro

Game encontra-se atualmente na versão Alpha do seu desenvolvimento

 

A INSANE, desenvolvedora indie brasileira, revelou que lançará um grande update para o seu MMORPG Profane ainda em dezembro. O game, que está na versão Alpha, teve seus servidores desligados no início da semana para realização de testes com a nova expansão. Foi divulgado ainda um trailer oficial, mostrando um pouquinho do que esperar da versão v0.6.1.0. Confira abaixo:

 

 

Segundo a desenvolvedora, o novo update trará diversas melhorias visuais, novos conteúdos PVE e correções de bugs. As melhorias visuais incluem: nova vegetação, terrenos e ambientação de água e céu. Tais mudanças, além de proporcionar uma experiência mais imersiva, poderão interferir na estratégia de jogo. A vegetação, por exemplo, poderá ajudar o jogador a fugir de ataques ou fazer emboscadas.

Os novos conteúdos PVE contarão com desafios de habilidade e inteligência, introduzindo mecânicas que deverão ser decifradas pelos jogadores. Os monstros e inimigos em Profane terão sua existência vinculada a diversos enigmas que serão enontrados no mundo do jogo. Além disso, foram inseridas novas mecânicas de comércio, como distribuição de minérios e preços de compra e venda de recursos.

Por fim, o game contará com novas habilidades, status, equipamentos dropados e itens de crafting. Vale lembrar ainda que, para a chegada do novo update, o jogo será resetado. Ou seja, quem começar o game agora não terá nenhuma desvantagem em relação aos antigos jogadores.

 

Em tempo, fiquem ligados aqui na Trecobox para mais novidades sobre o MMORPG brasileiro Profane. Ah! Não esqueçam de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.