Siga-nos também em

Games

Profane | MMORPG brasileiro receberá update importante em dezembro

Profane | MMORPG brasileiro receberá update importante em dezembro

Game encontra-se atualmente na versão Alpha do seu desenvolvimento

 

A INSANE, desenvolvedora indie brasileira, revelou que lançará um grande update para o seu MMORPG Profane ainda em dezembro. O game, que está na versão Alpha, teve seus servidores desligados no início da semana para realização de testes com a nova expansão. Foi divulgado ainda um trailer oficial, mostrando um pouquinho do que esperar da versão v0.6.1.0. Confira abaixo:

 

 

Segundo a desenvolvedora, o novo update trará diversas melhorias visuais, novos conteúdos PVE e correções de bugs. As melhorias visuais incluem: nova vegetação, terrenos e ambientação de água e céu. Tais mudanças, além de proporcionar uma experiência mais imersiva, poderão interferir na estratégia de jogo. A vegetação, por exemplo, poderá ajudar o jogador a fugir de ataques ou fazer emboscadas.

Os novos conteúdos PVE contarão com desafios de habilidade e inteligência, introduzindo mecânicas que deverão ser decifradas pelos jogadores. Os monstros e inimigos em Profane terão sua existência vinculada a diversos enigmas que serão enontrados no mundo do jogo. Além disso, foram inseridas novas mecânicas de comércio, como distribuição de minérios e preços de compra e venda de recursos.

Por fim, o game contará com novas habilidades, status, equipamentos dropados e itens de crafting. Vale lembrar ainda que, para a chegada do novo update, o jogo será resetado. Ou seja, quem começar o game agora não terá nenhuma desvantagem em relação aos antigos jogadores.

 

Em tempo, fiquem ligados aqui na Trecobox para mais novidades sobre o MMORPG brasileiro Profane. Ah! Não esqueçam de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas