Produtora de Pokémon trabalha em hardware de nova geração
Assim como a última onda de rumores sobre o sucessor do Switch começou a perder força, uma subsidiária da Nintendo especializada em Pokémon reacendeu a especulação de que o desenvolvimento do próximo console da Nintendo já está em andamento.
A desenvolvedora de Pokémon, Creatures Inc. nomeou “hardware de próxima geração” em uma nova lista de empregos japonesa publicada no início desta semana.
Entre o lançamento do Switch Lite em 2019 e a estreia do modelo Switch OLED em 2021, há rumores de que a Nintendo também está trabalhando em uma revisão de ponta de seu popular console híbrido, provisoriamente chamado de Switch Pro.
Embora os rumores do Switch Pro não tenham desaparecido completamente ao longo do ano passado, eles mudaram depois que a Nintendo continuou insistindo que não planeja lançar outro console no futuro próximo.
- Elenco de Westworld será pago pela 5ª temporada da série cancelada
- Pantera Negra 2: Por que W’Kabi não está no filme?
- Kumail Nanjiani fala sobre o futuro de seu personagem no MCU
- Enola Holmes 2: Explicamos o final do filme
- House of the Dragon trocou atores e você nem percebeu
Um novo hardware do Nintendo Switch pode ter sido revelado pela produtora de Pokémon
Agora, no entanto, uma nova listagem de um modelador de personagens 3D da desenvolvedora Pokémon Creatures Inc. mencionou “pesquisa e desenvolvimento em relação ao hardware de próxima geração” como parte da descrição do trabalho anunciado.
Embora o anúncio não tenha entrado em mais detalhes, a Creatures Inc. está definitivamente na lista de estúdios que teriam conhecimento interno dos esforços contínuos de desenvolvimento de hardware da Nintendo.
Fundado em 1989 como Ape Inc., o estúdio é creditado como desenvolvedor de modelos de personagens de quase todos os jogos de Pokémon do século 21, desde entradas principais como Pokemon Sword and Shield a spinoffs como Detetive Pikachu e Pokemon GO.
Se o hardware de próxima geração mencionado na listagem se refere a um sucessor completo ou a uma revisão de alto nível do Switch, este desenvolvimento é mais uma indicação de que a Nintendo já está olhando além de sua linha de console atual.