Produtora de She-Hulk revela o que mais tem orgulho da série
Desde que estreou no Disney+, She-Hulk é o maior sucesso da plataforma e recentemente, a redatora-chefe da produção, Jessica Gao, revelou o que mais a orgulha na série.
Considerada uma das séries mais excitantes, She-Hulk contém elementos inéditos e surpreendentes, fazendo com que se distingue de diversas outras. Confira tudo que Jessica Gao revelou sobre a série:
Relembre a história de She-Hulk
Em She-Hulk, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Durante o imprevisto, ela acaba recebendo, acidentalmente, o sangue do seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo), vulgo Hulk.
A partir daí, a vida da mulher muda completamente, enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade.
Além das novas habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, será obrigada a enfrentar vilões como Abominação (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).
Conheça melhor a produtora de She-Hulk
Jessica Gao como escritora nos programas da Nickelodeon The Mighty B! e De Volta ao Celeiro. Ela continuou a trabalhar para a rede em programas como Big Time Rush e Kung Fu Panda: Legends of Awesomeness, antes de sair para freelance em outros programas como Adult Swim’s Robot Chicken, The High Fructose Adventures of Annoying Orange do Cartoon Network e Disney XD’s Lab Rats. Gao também escreveu para o Silicon Valley da HBO, a série francesa ZipZip, Bajillion Dollar Propertie$, da Seeso/Pluto TV, e Corporate, do Comedy Central.
Ela se juntou à sala de escrita para a terceira temporada de Rick and Morty, atuando como editora de histórias em seis episódios e escrevendo o episódio “Pickle Rick”. Por escrever “Pickle Rick”, Gao ganhou o Emmy do Primetime de Melhor Programa de Animação no Primetime Creative Arts Emmy Awards de 2018.
Gao deixou Rick and Morty após a terceira temporada para desenvolver uma sitcom para a ABC, que conseguiu uma encomenda de episódios piloto em 2019, dirigida por Jude Weng. O show girava em torno do relacionamento de uma mulher sino-americana com sua família. Em julho de 2019, ela foi escolhida para escrever o roteiro do próximo filme baseado em Sweet Valley High e em novembro de 2019, ela foi contratada como roteirista principal da série She-Hulk: Attorney at Law, da Disney+.
She-Hulk é motivo de orgulho para Jessica Gao
A redatora-chefe de She-Hulk, Jessica Gao, diz que está orgulhosa de que esse programa seja o mais excitante do MCU até hoje. Com um pouco de distância de She-Hulk, fica mais fácil avaliar a série Disney+ como uma continuação de outras séries da Marvel na plataforma: ela teve suas fragilidades, várias das quais foram apontadas diretamente na reta final, mas sempre teve elementos que o distinguia. Um dos maiores foi o romance entre Jennifer Walters (Tatiana Maslany) e Matt Murdock (Charlie Cox), que deixou os fãs pedindo mais da dupla.
Na edição de janeiro de 2023 da Empire Magazine, Gao diz que está orgulhosa do final She-Hulk e como o programa elevou o nível de tesão no MCU. A citação de Gao está incluída abaixo, mas não é a única, já que a abordagem sexual positiva da adaptação foi elogiada pelos fãs nas redes sociais.
“Espero que o final de She-Hulk permita que mais projetos da Marvel fiquem um pouco estranhos. Uma das minhas realizações de maior orgulho é como este foi o show mais excitante da Marvel até agora”, afirma Jessica
Na verdade, She-Hulk foi ajudada a ganhar sua distinção excitada por quão relativamente manso o resto do MCU se tornou. Embora isso seja certamente compreensível, dado que a franquia acumulou um público global, muitos dos quais são crianças, os filmes anteriores da Marvel eram melhores em mostrar a vida completa e as falhas de seus personagens.