Constantine 2: produtor tem EXCELENTE notícia para os fãs sobre a sequência com Keanu Reeves
Veja essas excelente notícia para Constantine 2
Akiva Goldsman está retornando à Warner Bros em um contrato inicial de vários anos, com foco na sequência de Constantine, estrelada por Keanu Reeves, informou o Deadline.
O produtor-escritor está pronto para dar o pontapé inicial no longa junto com Reeves, Francis Lawrence, que deve dirigir novamente, e JJ Abrams, que anteriormente estava ligado a uma reinicialização de Constantine, que foi cancelada.
O longa original via Reeves como o exorcista cínico que tinha a habilidade de perceber e se comunicar com meio-anjos e meio-demônios.
Uma excelente notícia para os fãs que esperam Constantine 2
Goldsman está atualmente envolvido no processo de roteiro com Lawrence e Reeves, ele brinca que o recurso levará os fãs de volta a um mundo familiar de bem e mal enquanto desenvolve os temas do filme original.
Sobre escrever o roteiro do novo filme, Goldsman revelou:
“O personagem é muito Keanu e a maneira como ele e Francis viam o mundo do bem e do mal, e o maravilhoso e autêntico noir onde existe um mundo por trás do mundo do bem e do mal coexistindo com o nosso mundo bem de perto. Além disso, ainda estamos descobrindo enquanto escrevo o roteiro.”
O produtor elogiou Reeves por não ter desistido da ideia da sequência, “Este é um crédito para Keanu, que sempre disse: ‘este é o personagem para o qual quero voltar’”, disse ele.
Depois de um grande abalo na Warner Bros após a fusão com a Discovery, foi anunciado no outono passado que uma sequência do clássico cult estava em andamento no estúdio.
O novo regime de David Zaslav agitou bastante o estúdio com foco em grandes lançamentos teatrais e cancelamento de muitos projetos para saldar a dívida.
Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o projeto, mas o primeiro filme você pode assistir no HBO Max.